19.5 C
Brasília
quarta-feira, 27 março, 2024

SES abre processo seletivo emergencial para contratar 215 profissionais

Entre as vagas estão oportunidades para condutores e padioleiros. As inscrições estarão disponíveis entre os dias 15 e 19 de julho

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

A Secretária de Saúde do Distrito Federal publicou nesta quarta-feira no Diário Oficial do DF (DODF), o edital nº 31, de 13 de julho de 2021, com um processo seletivo simplificado emergencial para completar a formação de cadastro de profissionais de saúde, entre eles especialistas, técnicos e auxiliares em saúde. O edital tem o intuito de melhorar o atendimento à população no combate à pandemia do novo coronavírus.

O edital nº 31, de 13 de julho de 2021, foi decretado a partir da a Lei Distrital nº 4.266, de 11 de dezembro de 2008, alterada pela Lei Distrital nº 5.240, de 16 de dezembro de 2013, considerando ainda a Declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Internacional pela Organização Mundial da Saúde, a Declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN).

Serão destinadas 215 vagas e os salários variam de R$ 2.830,75 a R$ 6.110, para jornada de 40h semanais.

Site para fazer a sua inscrição.

As vagas serão destinadas a Especialistas em saúde: assistente social, fisioterapeuta e psicólogo; técnico em saúde: condutor de veículos de urgência e emergência; e auxiliar em saúde: padioleiro.

Os profissionais contratados estarão direcionados a auxiliar a assistência direta aos pacientes, mediante contratação temporária por período inicial de um ano, podendo ser prorrogado, apenas uma vez, pelo mesmo período. A convocação será coordenada pela ordem de classificação e de acordo com os termos definidos no edital.

Tendo em vista que a presente seleção tem como objetivo a formação de cadastro de profissionais para realizar o atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de Coronavírus, os admitidos devem no ato da inscrição declarar que não pertencem ao grupo de risco.

CLIQUE AQUI e leia o edital na íntegra no DODF, pág 45

Aos contratados o local de trabalho ainda será definido pela Subsecretaria de Gestão de Pessoas. Sobre o cadastro reserva, somente será utilizado mediante abertura de vagas e atendendo aos interesses de convivência e de oportunidade da Secretaria de Saúde.

  • Para mais informações sobre o processo seletivo entrar em contato com a Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento – GESP, através do telefone (61) 2017 1145 ramal 1035 ou pelo e-mail: [email protected]
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Sindisaúde triunfa em julgamento judicial: mais uma conquista para o servidor da saúde

O jurídico do Sindisaúde obteve mais uma vitória jurídica em favor do servidor. Em decisão recente, o pedido inicial...

Aproveite! Carência zero no plano odontológico Bradesco para os 500 primeiros inscritos

Agora, os filiados do SindSaúde podem desfrutar do melhor plano odontológico do país, o Saúde Bucal Bradesco, sem nenhum...

Retroativo da terceira parcela; Servidores da saúde têm direito sagrado! SindSaúde se mantém firme nesse propósito

O clamor por justiça ecoa nos corredores da saúde pública do Distrito Federal. Os servidores da saúde, incansáveis que...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img