19.5 C
Brasília
segunda-feira, 20 setembro, 2021

Saúde publica edital para contratação temporária de mil agentes de saúde

Para participar do processo é necessário ter concluído o ensino médio e ter no mínimo 18 anos

Saiba Mais

SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

A Secretária de Saúde do Distrito Federal divulgou nesta terça-feira (31), no Diário Oficial do DF (DODF) um edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de mil agentes nos cargos de Agente Comunitário em Saúde – ACS e Agente de Vigilância Ambiental em Saúde – AVA e formação de cadastro reserva válido por um ano, podendo ser ampliado pelo mesmo período.

O processo será dividido em duas fases, análise curricular, de caráter classificatório e procedimento de heteroidentificação (negros), de caráter classificatório. Foram destinadas 500 vagas para ACS e outras 500 para AVA.

CLIQUE AQUI e confira o edital a partir da pág. 54

Para essa contratação, não será oferecido gratificações e auxílios que fazem parte de remunerações de servidores efetivos, recebendo apenas a remuneração básica. Os salários variam de R$ 2 mil reais para agente de vigilância ambiental e R$ 1,7 mil para comunitário de saúde.

O Edital nº 55, de 30 de agosto de 2021, foi decretado a partir da Lei Distrital nº 4.266/2008, alterada pela Lei Distrital nº 5.240/2013, bem como a Lei Distrital nº 5.237/2013, e Decreto nº 40.584/2020.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Reforma Administrativa deve ser votada na terça-feira (21) na Comissão Especial

A Comissão Especial da Reforma Administrativa apresentou o encerramento do debate da Proposta de Emenda à Constituição 32/20, nesta...

Pediu dinheiro para receber algo de um processo judicial? É golpe!

Se você tem um valor para receber na Justiça e receber uma mensagem pedindo que transfira parte para garantir...

Jurídico vence em mais uma ação de exercício findo

Mais uma ação vitoriosa do Jurídico do SindSaúde-DF trará tranquilidade para uma sindicalizada. O Governo do Distrito Federal foi...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img