17.5 C
Brasília
quarta-feira, 22 março, 2023

Grupo de trabalho para realização de concurso de Técnico em Enfermagem é instituído

A previsão é de 200 vagas imediatas e 1.000 para cadastro reserva. O GT será responsável pelo estudo técnico para contratação de instituição que realizará o certame

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (11/5), a Portaria nº 155, de 09 de maio de 2022, da Secretaria de Economia, que autoriza a criação do Grupo de Trabalho com a finalidade de realizar estudos técnicos, objetivando a contratação de Instituição para planejamento, organização e execução do concurso público para o cargo de Técnico em Enfermagem.

Na semana passada, foram publicadas no DODF as Portarias nº 147 e 149, ambas de 02 de maio de 2022, que autorizaram a realização de Concurso Público para os cargos de Cargos de Técnico em Enfermagem, Agente de Vigilância Ambiental em Saúde – AVAS e Agente Comunitário de Saúde – ACS.

Para o concurso para Técnico em Enfermagem, estão previstas 200 (duzentas) vagas imediatas e cadastro reserva de 1.000 (mil) vagas. Todo o processo pode ser acompanhado pelo nº 00060-00037548/2022-13.

Segundo a Portaria desta quarta-feira (11), o GT será composto por servidores designados pela Economia e pela Secretaria de Saúde. A publicação é assinada pelo secretário de Economia, Itamar Feitosa.

De acordo com a Economia, o último concurso para o cargo de Técnico em Enfermagem ocorreu em 2014, desde 2018 era aguardada a autorização para novo certame e a instituição do GT para estudo técnico da instituição que o realizará.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

SindSaúde e Sindireta participam de reunião no TCDF para discutir o retorno do Teletrabalho

Na terça-feira (21), o SindSaúde e o Sindireta (Sindicato dos Servidores Públicos Civis da Administração Pública Direta), além de...

Ministério da Saúde oferece capacitação voltada ao cuidado de pessoas portadoras da Síndrome de Down

Hoje, 21 de março, comemora-se o Dia Nacional da Síndrome de Down. Em alusão a data, o Ministério da...

ANOTA NA AGENDA: II SEMINÁRIO DISTRITAL DE PROMOÇÃO DA SAÚDE

O Seminário está marcado para o dia 5 de abril, das 8h às 17h, no auditório da Fepecs. Participe!
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img