20.5 C
Brasília
quarta-feira, 27 março, 2024

Grupo de trabalho definirá atribuições dos novos cargos da carreira da Saúde

SindSaúde participou de reunião no Buriti para tratar também sobre cronograma do novo concurso

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Representantes da Secretaria de Saúde, da Economia e do SindSaúde participaram, nesta quinta-feira (23), de reunião no Palácio do Buriti para definir os novos passos da carreira dos servidores da Saúde.

Um Grupo de Trabalho será formado entre Saúde e Economia para definir as atribuições dos cargos da nova carreira e também o cronograma do novo concurso.

“Conquistamos a nova carreira e aguardávamos essas novas definições para avançar nos direitos dos servidores. O processo estava parado e é essencial para a Saúde do DF”, afirma a presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues.

Reunião no Buriti

Participaram da reunião a diretora do SindSaúde, Laura Batista, a subsecretária de Gestão de Pessoas da Economia, Marineusa Bueno, o subsecretário de Gestão de Pessoas da Saúde, Evilasio Ramos, e o analista em Gestão, Adilson Alves Castro Júnior.

“Em razão da publicação da Lei 6.903/2021, se fazia necessária a atualização das atribuições dos cargos que compõe a carreira Gestão e Assistência Pública”, explica Laura Batista.

“A reunião garantiu que todos alinhassem as ações para produzir um ato conjunto que trata das atribuições com a celeridade que o caso requer”, completa a diretora do SindSaúde.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Sindisaúde triunfa em julgamento judicial: mais uma conquista para o servidor da saúde

O jurídico do Sindisaúde obteve mais uma vitória jurídica em favor do servidor. Em decisão recente, o pedido inicial...

Aproveite! Carência zero no plano odontológico Bradesco para os 500 primeiros inscritos

Agora, os filiados do SindSaúde podem desfrutar do melhor plano odontológico do país, o Saúde Bucal Bradesco, sem nenhum...

Retroativo da terceira parcela; Servidores da saúde têm direito sagrado! SindSaúde se mantém firme nesse propósito

O clamor por justiça ecoa nos corredores da saúde pública do Distrito Federal. Os servidores da saúde, incansáveis que...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img