19.2 C
Brasília
terça-feira, 20 outubro, 2020

HRAN defende “18 horas para todos”

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Em uma das suas constantes visitas ao Hospital Regional da Asa Norte, a direção do SindSaúde registrou uma conversa informal com a atual coordenação da unidade que, em pouco mais de um mês, já demonstrou um jeito inovador e participativo de administrar.

Priorizar o servidor foi a opção do Dr. Renato Teixeira, que assumiu como coordenador da regional Norte em dezembro, e tem feito revoluções numa unidade marcada pela repressão e o autoritarismo ao longo dos anos.

O SindSaúde surpreendeu-se ao constatar que o Dr. Renato apóia a nossa pauta de reivindicações e dá uma atenção especial ao primeiro item da lista. “Fazer 18 horas corridas facilita a organização dos plantões e melhora a vida do servidor, que economiza tempo e dinheiro no deslocamento”, explica Teixeira. O tema já tem sido motivo de debate no hospital e iniciou-se uma negociação paralela da regional com a Secretaria de Saúde para que seja implantado o quanto antes.

Esperamos encontrar o mesmo apoio em toda a rede. Isto demonstra que novos tempos estão surgindo e a valorização do servidor pode tornar-se uma realidade.

- Advertisement -

Últimas Notícias

Plantão Covid 19 – acompanhe as principais notícias do Brasil e do mundo sobre o coronavírus [OUTUBRO]

O SindSaúde-DF reúne abaixo as principais notícias sobre Coronavírus no Brasil e no mundo. Tudo que está...

Servidores da Lavanderia do HRC denunciam assédio moral

Relatos chegaram ao SindSaúde na tarde de quinta-feira (15)
- Advertisement -
- Publicidade -
Precisa de ajuda??