segunda-feira, 19 outubro, 2020

Conheça o CRIS Down do HRAN

Desde abril do ano passado, o Hospital Regional da Asa Norte oferece a população o Cris Down, um centro de tratamento especializado para os portadores da Síndrome de Down.

Oferecendo uma assistência completa, a unidade interliga as várias especialidades necessárias para a manutenção física e emocional dos atendidos. Adultos, jovens e crianças recebem uma assistência multiprofissional com fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, neurologistas, cardiologistas, nutricionistas, pediatras, fisioterapeutas, psicólogos e psiquiatras, além de um ambiente adaptado para as inúmeras atividades que são desenvolvidas no centro.

Paralelo ao tratamento dado ao paciente, o Cris Down, também oferece orientação aos familiares através dos grupos de debate onde são trocadas experiências e esclarecidas todas as dúvidas.

A principal característica do serviço é a facilidade, pois centraliza todas as necessidades em um só lugar e todo o atendimento em um único dia.

Serviço:

Centro de Referência Interdisciplinar em Síndrome de Down (CRIS Down)

Local: HRAN – Setor Hospitalar Norte, quadra 1, bloco A, na Asa Norte.

Mais informações: 3325-4219.