24.5 C
Brasília
quinta-feira, 18 abril, 2024

Portal do SindSaúde tem 1,7 milhão de visualizações em 2021

Foram publicadas 568 matérias de diversos temas relacionados com a Saúde no DF, política e o serviço público

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

O site do SindSaúde atingiu em 2021 um expressivo número de visualizações. O portal alcançou a marca de 1.760.030 (um milhão, setecentos e sessenta mil e trinta) acessos, o que representa um aumento de 34% em relação a 2020. Este número considera apenas o site sindsaude.org.br e não conta os dados das redes sociais do sindicato.

O mês com maior número de visualizações foi abril de 2021, quando foi atingido 216.280 acessos, aumento de 59% em relação ao mesmo mês de 2020.

Ao todo, foram publicadas 568 matérias com assuntos variados que se dividiram nos mais variados temas: servidor, saúde, Covid-19, vacinação, política em nível nacional e distrital.

Este número de acessos é fruto do trabalho de vários profissionais do SindSaúde que estão divididos em equipes de atuação específicas de acordo com suas áreas de formação e experiência.

Para a presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, este marco de mais de 1,7 milhão de visualizações no site do sindicato é importante, pois mostra a força dos servidores unidos e demonstra que a dedicação dos funcionários da instituição valeu a pena.

“É com muita alegria que chegamos a estes números grandiosos, pois ressalta que o nosso portal é um local forte para apresentar para a sociedade as necessidades e reinvindicações dos servidores da Saúde do DF, além de ser um local on-line confiável na divulgação de informações e notícias”, destaca.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Mais servidores recebem pagamentos por direitos garantidos, quase 15 mil reais pagos

O departamento jurídico do SindSaúde continua a lutar incansavelmente pelos direitos dos servidores, resultando em pagamentos semanais para dezenas...

A ponta do Iceberg da triste realidade da saúde pública do Distrito Federal

A face visível do problema da saúde pública no Distrito Federal revela-se através de um cenário alarmante: metade das...

SindSaúde e trabalhadores do IGES/DF aprovam acordo coletivo de 2024 em assembleias

SindSaúde e trabalhadores do Iges/DF aprovam, com ressalvas, o acordo coletivo de 2024 em assembleias realizadas nas unidades do...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img