20.5 C
Brasília
quinta-feira, 28 março, 2024

Em meio à confusão, nem os distritais contrários se entendem

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

O mandado de segurança que suspendeu a votação de um novo modelo de previdência de servidores do Distrito Federal foi pedido por dois petistas: os distritais Wasny de Roure e Ricardo Vale. Ambos são contrários ao projeto e comemoravam, ainda no início dos trabalhos da Câmara de ontem, a decisão judicial.

Mesmo antes da notificação oficial da presidência da casa sobre a decisão judicial, o deputado Wellington Luís (PMDB), também contrário ao projeto do GDF, reclamou na tribuna do pedido feito pelos colegas. “Nós temos votos suficientes para derrubar a votação ainda hoje. Segundo ele “a decisão judicial simplesmente protela” a existência do projeto e a suspensão da votação faria com que o projeto tivesse mais fôlego para ser discutido.

Governista
Sob fortes vaias de sindicalistas e manifestantes, o deputado Agaciel Maia (PR) foi dos poucos que subiram à tribuna para defender o projeto do GDF. Segundo ele, eventual atraso ou parcelamento de pagamentos atingiriam principalmente as empresas terceirizadas pelo executivo. “Para os deputados não há atrasos”, ironizou.

Fonte: Jornal Destak

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Sindisaúde triunfa em julgamento judicial: mais uma conquista para o servidor da saúde

O jurídico do Sindisaúde obteve mais uma vitória jurídica em favor do servidor. Em decisão recente, o pedido inicial...

Aproveite! Carência zero no plano odontológico Bradesco para os 500 primeiros inscritos

Agora, os filiados do SindSaúde podem desfrutar do melhor plano odontológico do país, o Saúde Bucal Bradesco, sem nenhum...

Retroativo da terceira parcela; Servidores da saúde têm direito sagrado! SindSaúde se mantém firme nesse propósito

O clamor por justiça ecoa nos corredores da saúde pública do Distrito Federal. Os servidores da saúde, incansáveis que...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img