sexta-feira, 10 julho, 2020

Finalmente: Gata cruza a linha de chegada!

Projeto de lei é assinado pelo governador Agnelo Queiroz e enviado à Câmara Legislativa.

O projeto de lei que trata da Gratificação de Atividade Técnico-Administrativa (Gata) foi assinado pelo governador Agnelo Queiroz e chegou à Câmara Legislativa na tarde desta quarta-feira (12/12). A expectativa é que a proposta seja votada na quinta-feira (13/12).

O envio do projeto de lei foi comemorado pela categoria durante a assembleia realizada no Centro de Saúde n°2 do Recanto das Emas. “Enfim o tão esperado PL chegou à Câmara Distrital. Agora, é com o presidente da Casa, deputado Patrício. Temos certeza de que ele irá honrar o compromisso feito com a nossa categoria criando todas as condições para aprovar o projeto”, disse a diretora do SindSaúde Marli Rodrigues. “Amanhã os servidores comparecerão em peso ao plenário para acompanhar a votação”, completou.