24.5 C
Brasília
sexta-feira, 19 abril, 2024

Greve respinga em servidores

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Com o início da greve dos vigilantes servidores do posto de saúde são remanejados para hospitais

Desrespeito e descaso. É assim que se resume o tratamento do governo Rollemberg dado aos trabalhadores. Os vigilantes entraram em greve e o resultado são servidores e pacientes acuados e sem segurança.

E para agravar a situação, os técnicos e auxiliares de enfermagem da Unidade Básica de Saúde de Brazlândia foram remanejados para o Hospital Regional da cidade.

O SindSaude teve acesso ao memorando, que foi assinado pelo diretor da Atenção Primária à Saúde da Região Oeste, Luiz Henrique Mota Orives.

“Mais uma vez o desrespeito com quem está interessado em trabalhar respinga nos servidores e na população. Até quando esse desgovernador vai agir assim? 2018 está logo ali”, afirmou Marli Rodrigues, presidente do SindSaúde.

O sindicato alerta que está acompanhando o desenrolar desse fato e medidas serão tomadas para garantir os direitos dos servidores.

 

Memorando

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Mais servidores recebem pagamentos por direitos garantidos, quase 15 mil reais pagos

O departamento jurídico do SindSaúde continua a lutar incansavelmente pelos direitos dos servidores, resultando em pagamentos semanais para dezenas...

A ponta do Iceberg da triste realidade da saúde pública do Distrito Federal

A face visível do problema da saúde pública no Distrito Federal revela-se através de um cenário alarmante: metade das...

SindSaúde e trabalhadores do IGES/DF aprovam acordo coletivo de 2024 em assembleias

SindSaúde e trabalhadores do Iges/DF aprovam, com ressalvas, o acordo coletivo de 2024 em assembleias realizadas nas unidades do...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img