Servidores de Sobradinho também reivindicam o envio imediato do PL da Gata à CLDF

03/04/2013 - 14:32 // Por Lurian Leles // Mobilização

O SindSaúde fechou mais uma semana de assembleias no Hospital Regional de Sobradinho (HRS) nesta sexta-feira (7/12) e a decisão dos servidores foi exigir o envio imediato do projeto de lei da Gratificação de Atividade Técnico-Administrativa (Gata) para votação na Câmara Legislativa (CLDF). Apesar da reivindicação, os trabalhadores criticaram a proposta do governo que prevê o pagamento da Gata em três vezes – 2013, 2014, 2015.

“Os servidores de Sobradinho entenderam que a proposta que mais contempla as nossas exigências no momento é exigir que o governo transforme logo esse projeto em lei, entretanto, não há como não protestar contra esse parcelamento”, avaliou a diretora do SindSaúde Marli Rodrigues.

A próxima assembleia será realizada no Hospital Regional de Brazlândia (HRBz), no auditório da unidade de saúde, às 10h.

Veja também:

Mobilização Convocação Urgente ATENÇÃO SERVIDORES, MESMO O GOVERNO ANUNCIANDO QUE FARÁ O PAGAMENTO DESSE MÊS SEM PARCELAMENTO, ESTÁ...
Mobilização Campanha #EUFICO é lançada com sucesso https://www.youtube.com/watch?v=4lFRWesnBiQ Servidores do Hospital de Base mandam recado para Rollemberg durante lançamento da campanha #EUFICO Na manhã...
Mobilização EU FICO! EM DEFESA DO HBDF DIGA AO GOVERNADOR QUE EU FICO! É possível adicionar um tema (campanha)...