17.5 C
Brasília
sexta-feira, 24 maio, 2024

SindSaúde-DF requisita prioridade e servidor recebe precatório por benefício alimentação que não foi pago

Governo não pagou benefício entre 1996 e 2002 e valor entrou na fila de precatórios

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Os 22 anos de espera enfim acabaram e o servidor Josemilton Osorio Maciel recebeu o precatório referente ao benefício alimentação que não foi pago pelo governo entre janeiro de 1996 e abril de 2002.

O benefício foi pago meses após ele completar 60 anos. O Jurídico do SindSaúde-DF requisitou na Justiça a prioridade legal na fila de precatórios e o pagamento foi feito em poucos meses. 

Os servidores maiores de 60 anos ou portadores de doenças graves têm prioridade no pagamento. 

“Depois de tanto tempo esperando, eu não achei que a prioridade fosse ser rápida. Um alívio”, explica Maciel. 

38 anos de história na SES

Josemilton Maciel é técnico de enfermagem e trabalha na Secretaria de Saúde há 38 anos. 

Já foi lotado na Emergência e na Ortopedia do Hospital Regional do Gama e há 15 anos ajuda nos socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

E essa não é a primeira vitória dele com o Jurídico do SindSaúde-DF. Nos últimos anos ele também saiu vitorioso e recebeu duas ações referentes a exercícios findos. 

Jurídico do SindSaúde faz parte da história de milhares de servidores da Saúde do DF. 

Nesse momento difícil de pandemia, o Jurídico do SindSaúde não parou.

Atendimento do Jurídico 

Os nossos advogados continuam os atendimentos a servidores sindicalizados por videochamada. A medida foi disponibilizada para abertura de novos processos e para situações.

As solicitações de novas demandas devem ser feitas pelo servidor via WhatsApp Jurídico, já os casos emergenciais serão avaliados pela coordenação e, caso necessário, será agendado o atendimento por vídeo, de acordo com calendário da equipe de advogados.

A consulta a processos em andamento e outras dúvidas continuam a ser recebidas e avaliadas por mensagem no número: 61 999182715 – WhatsApp do Jurídico.

Leia mais notícias e vitórias do Jurídico do SindSaúde-DF

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Jurídico do Sindsaúde ganha quase 10 mil reais em causas para filiados

O departamento jurídico do SindSaúde obteve sucesso na Justiça em quatro ações de filiados na última semana, totalizando quase...

Departamento jurídico do Sindsaúde tem conquistado vitória em processos de pagamento dos precatórios para servidores com mais de 60 anos

Os advogados do Sindsaúde têm obtido sucesso consistente em processos de pagamento de precatórios para servidores da saúde com...

Servidores da saúde empenham-se na luta por recomposição salarial

No Clube da Saúde, nessa terça-feira, uma assembleia geral convocada pelo SindSaúde reuniu uma força-tarefa determinada pelos servidores da...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img