19.5 C
Brasília
segunda-feira, 20 setembro, 2021

Servidora recebe na Justiça abono permanência que não foi pago pelo DF

Ação vitoriosa do Jurídico se tornou precatório e foi pago este mês

Saiba Mais

SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Depois de quase 10 anos de espera, uma servidora pode comemorar este mês: recebeu o abono permanência de 9 meses trabalhados em 2012 que não foram pagos pela Secretaria de Saúde. 

A ação, vencida pelo Jurídico do SindSaúde-DF, deu à servidora o direito ao precatório de R$ 20,5 mil, pagos este mês depois de tanta espera. 

A servidora foi enfermeira por muitos anos na Secretaria de Saúde e, após o direito de se aposentar, continuou trabalhando.

Os 9 meses que continuou em exercício, no entanto, foram reconhecidos em processo administrativo, mas não foram pagos e se tornaram débitos do GDF. No processo movido pelo SindSaúde-DF, a Justiça reconheceu o débito. 

Veja mais notícias do Jurídico

Atendimento do Jurídico

Assim como a enfermeira aposentada, você também pode reclamar os seus direitos na Justiça e, para isso, contar com a ajuda do SindSaúde-DF. 

Para ser atendido pelo nosso Jurídico, basta ser sindicalizado e entrar em contato conosco via WhatsApp. Nosso time de advogados está pronto para ajudar. 

Os nossos advogados continuam os atendimentos a servidores sindicalizados por videochamada. A medida foi disponibilizada para abertura de novos processos.

As solicitações de novas demandas devem ser feitas pelo servidor via WhatsApp Jurídico, já os casos emergenciais serão avaliados pela coordenação e, caso necessário, será agendado o atendimento por vídeo, de acordo com calendário da equipe de advogados.

A consulta a processos em andamento e outras dúvidas continuam a ser recebidas e avaliadas por mensagem no número: 61 999182715 – WhatsApp do Jurídico.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Reforma Administrativa deve ser votada na terça-feira (21) na Comissão Especial

A Comissão Especial da Reforma Administrativa apresentou o encerramento do debate da Proposta de Emenda à Constituição 32/20, nesta...

Pediu dinheiro para receber algo de um processo judicial? É golpe!

Se você tem um valor para receber na Justiça e receber uma mensagem pedindo que transfira parte para garantir...

Jurídico vence em mais uma ação de exercício findo

Mais uma ação vitoriosa do Jurídico do SindSaúde-DF trará tranquilidade para uma sindicalizada. O Governo do Distrito Federal foi...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img