quarta-feira, 12 agosto, 2020

Servidor de Brazlândia ganha na Justiça e tem GATA incorporada

SindSaúde entrou com processo para filiado e saiu vitorioso

Mais uma boa notícia para os servidores da Saúde. A Justiça determinou mais uma vez a incorporação da Gratificação de Atividade Técnico-Administrativa (GATA), desta vez para o servidor Auxiliar Operacional de Serviços Diversos (AOSD) de Radiologia do Hospital Regional de Brazlândia, Olídio Luiz Pereira.

O servidor terá a GATA incorporada no contracheque e receberá todo o retroativo.

“Eu fui ao SindSaúde depois do calote do Rollemberg, entramos na Justiça e ganhei! Já está no meu contracheque e vou receber o retroativo corrigido”, comemorou Olidio.

Ele é servidor da SES há 33 anos. O SindSaúde iniciou seu processo na Justiça em 2015 e, agora, é só comemoração.

O SindSaúde está na luta e negociação há nos para que todos os servidores conquistem o direito da GATA.

“A luta se faz com muita resiliência. O SindSaúde está na luta e negocia há anos para que todos os servidores conquistem esse direito.”, comentou a presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues.

Veja outras notícias do Jurídico