22.5 C
Brasília
sexta-feira, 28 janeiro, 2022

Pediu dinheiro para receber algo de um processo judicial? É golpe!

Não transfira nenhum valor sem tratar pessoalmente do seu processo no SindSaúde

Saiba Mais

SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal
  • Matéria publicada em 16 de setembro de 2021

Se você tem um valor para receber na Justiça e receber uma mensagem pedindo que transfira parte para garantir o recebimento total, desconfie na hora! É golpe!

A Justiça não admite cobrança para liberação total de valor devido, nem admite que serventuários da justiça ou servidores cobrem para que haja o pagamento de um crédito judicial.

Em todos os processos judiciais o valor é depositado diretamente, sem intermediários e sem necessidade de pagar parte para receber depois.

Golpe utilizando o nome do SindSaúde

Se você está em dúvida sobre seu processo, se recebeu qualquer mensagem duvidosa, trate pessoalmente do seu processo no SindSaúde.

Golpistas têm utilizado o nome de funcionários e advogados do SindSaúde para aplicar golpes nos servidores que aguardam decisão de processos na Justiça.

Os criminosos pedem que os servidores façam transferências e/ou pagamentos por PIX para que valores a que têm direito em processos sejam liberados.

Não faça nenhuma transferência bancária ou assine qualquer documento sem antes entrar em contato com o sindicato.  

As mensagens e ligações trazem valores de ações e linguagem jurídica que confunde os servidores sobre sua veracidade, no fim é requerida certa quantia para o andamento do processo.

É imprescindível que os servidores que recebam este tipo de comunicado entrem em contato com o SindSaúde o mais rápido possível e não façam nenhum pagamento.

Notícias oficiais

O Jurídico SINDSAÚDE vem adotando todas as medidas cabíveis para resolução deste problema, inclusive já registro Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil do Distrito Federal para noticiar o fato.

O site do SindSaúde é atualizado diariamente com as informações oficiais e mantemos ampla divulgação de todas as atividades pertinentes aos servidores da Saúde.

Além disso, o SindSaúde segue todas as leis de proteção de dados e respeita a privacidade e sigilo dos dados de seus sindicalizados.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

2.712 servidores recebem mais de R$ 9,8 milhões em pecúnias nesta sexta (28/1)

A Secretaria de Saúde do DF divulgou o pagamento de R$ 9.817.703,40 (nove milhões, oitocentos e dezessete mil, setecentos...

SES paga TPD de novembro nesta sexta-feira (28)

Secretaria de Saúde paga na noite desta sexta-feira (28), os valores referentes ao Trabalho por Período Determinado (TPD) realizado...

Anvisa aprova uso de autotestes de Covid no Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou, nesta sexta-feira (28), durante sua 3ª Reunião Extraordinária Pública do ano,...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img