21.5 C
Brasília
sexta-feira, 19 abril, 2024

Pediu dinheiro para receber algo de um processo judicial? É golpe!

Não transfira nenhum valor sem tratar pessoalmente do seu processo no SindSaúde

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal
  • Matéria publicada em 16 de setembro de 2021

Se você tem um valor para receber na Justiça e receber uma mensagem pedindo que transfira parte para garantir o recebimento total, desconfie na hora! É golpe!

A Justiça não admite cobrança para liberação total de valor devido, nem admite que serventuários da justiça ou servidores cobrem para que haja o pagamento de um crédito judicial.

Em todos os processos judiciais o valor é depositado diretamente, sem intermediários e sem necessidade de pagar parte para receber depois.

Golpe utilizando o nome do SindSaúde

Se você está em dúvida sobre seu processo, se recebeu qualquer mensagem duvidosa, trate pessoalmente do seu processo no SindSaúde.

Golpistas têm utilizado o nome de funcionários e advogados do SindSaúde para aplicar golpes nos servidores que aguardam decisão de processos na Justiça.

Os criminosos pedem que os servidores façam transferências e/ou pagamentos por PIX para que valores a que têm direito em processos sejam liberados.

Não faça nenhuma transferência bancária ou assine qualquer documento sem antes entrar em contato com o sindicato.  

As mensagens e ligações trazem valores de ações e linguagem jurídica que confunde os servidores sobre sua veracidade, no fim é requerida certa quantia para o andamento do processo.

É imprescindível que os servidores que recebam este tipo de comunicado entrem em contato com o SindSaúde o mais rápido possível e não façam nenhum pagamento.

Notícias oficiais

O Jurídico SINDSAÚDE vem adotando todas as medidas cabíveis para resolução deste problema, inclusive já registro Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil do Distrito Federal para noticiar o fato.

O site do SindSaúde é atualizado diariamente com as informações oficiais e mantemos ampla divulgação de todas as atividades pertinentes aos servidores da Saúde.

Além disso, o SindSaúde segue todas as leis de proteção de dados e respeita a privacidade e sigilo dos dados de seus sindicalizados.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Mais servidores recebem pagamentos por direitos garantidos, quase 15 mil reais pagos

O departamento jurídico do SindSaúde continua a lutar incansavelmente pelos direitos dos servidores, resultando em pagamentos semanais para dezenas...

A ponta do Iceberg da triste realidade da saúde pública do Distrito Federal

A face visível do problema da saúde pública no Distrito Federal revela-se através de um cenário alarmante: metade das...

SindSaúde e trabalhadores do IGES/DF aprovam acordo coletivo de 2024 em assembleias

SindSaúde e trabalhadores do Iges/DF aprovam, com ressalvas, o acordo coletivo de 2024 em assembleias realizadas nas unidades do...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img