23.7 C
Brasília
terça-feira, 26 março, 2024

VITÓRIA: Justiça determina pagamento da Gata e retroativos à sindicalizada

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

O 3º Juizado Especial da Fazenda Pública do DF reconheceu o direito à incorporação da Gratificação de Atividade Técnico-Administrativa (Gata) aos vencimentos de mais uma servidora, além de determinar o pagamento de R$ 4.714,20 em valores retroativos a serem corrigidos monetariamente. O ganho é fruto de mais uma ação individual ajuizada pelo SindSaúde-DF, que tem obtido grande sucesso em prol dos trabalhadores injustiçados pelo governo.

“Estamos do lado da lei e a Justiça manda cumprir. Isso só prova que estamos no caminho certo e não vamos nos abater diante desse governo tirano”, avaliou a presidente do SindSaúde-DF, Marli Rodrigues. Esta é a quarta ação julgada procedente pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), apenas no mês de Janeiro. Em um dos casos, o retroativo a ser pago ultrapassa os R$10 mil.

As sentenças são mais um exemplo de que o trabalho do SindSaúde-DF está surtindo efeito. Os sindicalizados que ainda não entraram com ação individual para garantir o benefício devem buscar o atendimento jurídico, de segunda à sexta, das 9h às 17h.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Sindisaúde triunfa em julgamento judicial: mais uma conquista para o servidor da saúde

O jurídico do Sindisaúde obteve mais uma vitória jurídica em favor do servidor. Em decisão recente, o pedido inicial...

Aproveite! Carência zero no plano odontológico Bradesco para os 500 primeiros inscritos

Agora, os filiados do SindSaúde podem desfrutar do melhor plano odontológico do país, o Saúde Bucal Bradesco, sem nenhum...

Retroativo da terceira parcela; Servidores da saúde têm direito sagrado! SindSaúde se mantém firme nesse propósito

O clamor por justiça ecoa nos corredores da saúde pública do Distrito Federal. Os servidores da saúde, incansáveis que...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img