segunda-feira, 13 julho, 2020

Câmara dos Deputados aprova tecnólogo em radiologia

Os tempos estão mudando e a tecnologia amplia sua área na saúde, mas a valorização do profissional não pode ser deixada de lado. Com essa preocupação o SindSaúde participou na última terça-feira (17) de uma audiência pública na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados. O debate foi sobre o Projeto de Lei nº 2245/2007, que regulamenta a profissão de tecnólogo em Radiologia.

“Esse é mais um passo rumo à vitória. A regulamentação dessa profissão proporcionará a inclusão de milhares de profissionais qualificados no mercado de trabalho, inclusive muitos poderão ser aproveitados caso haja a implementação do Parque Tecnológico e Industrial da Saúde no DF”, afirmou Marli Rodrigues, presidente do SindSaúde.

Em breve vamos debater na Câmara Legislativa o projeto para tecnólogo em enfermagem.

Audiência – na próxima segunda-feira (23), às 15h, a Câmara Legislativa promove um debate sobre a implementação do Parque Tecnológico e Industrial da Saúde no DF. O SindSaúde convoca a todos para participar dessa audiência pública.