28.5 C
Brasília
sexta-feira, 19 abril, 2024

Vote SIM ou NÃO

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

É HOJE SERVIDORES DA SAÚDE!

O projeto que transforma o #HBDF em Instituto deve ser votado hoje (14), às 15h, na Câmara Legislativa. O SindSaúde​ convoca todos os servidores para lotar o plenário da Casa e impedir mais esse desmonte a Saúde Pública do DF. Vamos pressionar os deputados e provar que esse projeto do GDF não passa de uma “Odebrecht da Saúde”!

Iremos transmitir ao vivo a votação no nosso Facebook. Fique atento!

Para assistir, clique aqui: http://sindsau.de/2nEMBAL

Carta aberta à CLDF
Senhores Deputados(as)

O dia de hoje (14/06/2017) ficara marcado como o dia “D” na saúde pública do DF. Dependendo da posição adotada pelos Deputados Distritais, poderá ser a DESTRUIÇÃO ou a DEVOLUÇÃO da esperança da população do DF, em ter acesso ao Hospital de Base, o único hospital de referência em alta complexidade de nossa rede pública.

Talvez, os parlamentares que irão decidir os destinos desses pacientes, nunca precisaram fazer uso do HBDF. No entanto, não podem se esquecer de que, essa é a porta de entrada para os acidentados de trânsito e outros agravos mais complexos. É pra lá que são levados, num primeiro momento.

Numa dessas ironias do destino, qualquer um deles, pode precisar do Base. Ou seus filhos, pais, irmãos, etc. E, se lamentarão de terem contribuído para o fechamento de suas portas, se votarem a favor do Instituto, que nada mais é que uma “terceirização” disfarçada.

Os senhores e senhoras, representantes do povo, podem fazer jus a essa deferência e aos votos creditados em vocês, para ajudar esse povo sofrido e carente que necessita dos serviços de saúde publica do DF. Agora, não ha mais espaço para retórica e blá-blá-blá…Ou você é a FAVOR ou CONTRA o paciente.

E todos sabem, inclusive, vossas excelências quais são os interesses escusos, sob o manto da terceirização. A bola está com vocês. Em 2018, o voto estará conosco!

Marli Rodrigues
Presidente do SINDSAÚDE

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Mais servidores recebem pagamentos por direitos garantidos, quase 15 mil reais pagos

O departamento jurídico do SindSaúde continua a lutar incansavelmente pelos direitos dos servidores, resultando em pagamentos semanais para dezenas...

A ponta do Iceberg da triste realidade da saúde pública do Distrito Federal

A face visível do problema da saúde pública no Distrito Federal revela-se através de um cenário alarmante: metade das...

SindSaúde e trabalhadores do IGES/DF aprovam acordo coletivo de 2024 em assembleias

SindSaúde e trabalhadores do Iges/DF aprovam, com ressalvas, o acordo coletivo de 2024 em assembleias realizadas nas unidades do...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img