26.9 C
Brasília
sexta-feira, 7 maio, 2021

Presidente Marli Rodrigues participará de live da Servir Brasil nesta quinta-feira (15)

Desafios diários dos servidores no enfrentamento da pandemia é tema da segunda live da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

A presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, é uma das convidadas da live da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil). A transmissão será na tarde desta quinta-feira (15), às 17h30. O tema do debate será: “Servidor é trabalhador: os desafios diários no enfrentamento da pandemia de Covid-19”.

Também participará da conversa a atriz, poetisa, cantora e escritora Elisa Lucinda. Representam a Frente no debate, o presidente da Servir Brasil e deputado federal Professor Israel Batista (PV-DF), e o deputado federal Milton Coelho (PSB-PE), da Coordenação de Orçamento Público.

Será compartilhado em todas as redes do SindSaúde o link da transmissão. Participe!

#SomosTodosServidores

Em continuidade à temporada de lives intitulada #SomosTodosServidores, a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) promove a segunda edição do bate-papo nesta quinta-feira (15/4) nas redes sociais, a partir das 17h30.

Depois de destacar a importância dos servidores da saúde na linha de frente do combate ao coronavírus na primeira edição, a sequência terá como tema “Servidor é trabalhador: os desafios diários no enfrentamento da pandemia de Covid-19”.

A série de lives será transmitida semanalmente ao longo de abril e maio nas redes sociais da Frente. Na estreia, o evento contou com participação do Professor Israel Batista; do 2º-vice-presidente da Frente, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP); do cantor, escritor e vocalista do grupo Detonautas Roque Clube, Tico Santa Cruz; e da Drª. Kátia Crestine Poças, professora adjunta da Faculdade de Medicina da Universidade de Brasília.

SERVIÇO

Tema: SomosTodosServidores – Servidor é trabalhador: os desafios diários no enfrentamento da pandemia de Covid-19

Data: Quinta-feira (15/4), às 17h30

Participantes: Atriz, poetisa, cantora e escritora Elisa Lucinda; Marli Rodrigues, presidente do SindSaúde-DF; o deputado federal e presidente da Servir Brasil, Professor Israel Batista (PV-DF); e o deputado federal e coordenador de Orçamento Público da Servir Brasil, Milton Coelho (PSB-PE)

Local: Transmissão pelas redes sociais da Servir Brasil (/servirbrasil, no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube)

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Pandemia atinge indígenas que sofrem com a falta de acolhimento

Uma pesquisa realizada entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021 por pesquisadores do Instituto Leônidas & Maria Deane...

Jurídico do SindSaúde conquista êxito em processos de insalubridade e exercício findo

Os advogados do SindSaúde auxiliaram filiada em ação na Justiça que condenou o Distrito Federal a pagar o valor...

Plantão Covid 19 – acompanhe as principais notícias do Brasil e do mundo sobre o coronavírus [MAIO]

O SindSaúde-DF reúne abaixo as principais notícias sobre Coronavírus no Brasil e no mundo. Tudo que está sendo dito...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img