22.5 C
Brasília
terça-feira, 19 março, 2024

Telefonistas também reivindicam mudança para analista

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Telefonistas da Secretaria de Saúde (SES-DF) não querem ficar de fora da progressão de carreira e, assim como os técnicos administrativos, exigem a mudança para o nível superior. A reivindicação do cargo de analista foi apresentada hoje (15) em assembleia promovida pelo SindSaúde no auditório do Hospital de Base (HBDF).

“Os telefonistas estão unidos por essa causa e isso é crucial para o sucesso desse movimento. O sindicato tem atuado no sentido de não deixar nenhuma categoria fora da progressão na carreira, pois todos são importantes no processo. Se um para, todos sofrem e o hospital para junto”, avaliou a presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues.

A atuação da diretoria do sindicato foi amplamente elogiada pelos servidores presentes. “Agradeço a essa gestão por nos acolher”, reconheceu a servidora Silene Almeida. Segundo ela, a categoria, que está extinta, preocupa-se com o futuro. “Quando nos aposentarmos simplesmente não haverá mais telefonistas dentro da SES-DF. Por isso temos que fazer algo agora para garantir melhorias”, explicou.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Aposentados em 2019: verifiquem seus pagamentos em pecúnia com o sindSaúde

Atenção aos servidores que se aposentaram nos últimos 5 anos e já receberam a licença prêmio: é importante contatar...

DF institui relatório anual para registro da vitimização dos profissionais de saúde

A luta contra a violência direcionada aos profissionais de saúde no Distrito Federal recebe um avanço significativo com a...

Precatório INDIVIDUAL do Benefício Alimentação: Confira seu nome na lista e consulte o valor da sua ação!

Atenção, servidores da saúde! O SindSaúde divulga a primeira lista oficial que contempla milhares de servidores com direito à...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img