Terça-feira, 29 de julho de 2014

Tabelas: Confira como ficará o seu salário com a isonomia

Classifique este artigo
(53 votos)

Comentários   

 
El
-14 # El 05-07-2013 07:12
A proposta de aumento está boa, o ruim é só o tempo de implantação. Também houve aumento de salário real para quem não fará a carga de 40h (bem menor, é verdade). Faltou a tabela dos especialistas Tem que incluir aumento real para eles também. Corrigindo estes dois problemas, ficará ótimo para todos.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
CLAUDIA
+22 # CLAUDIA 05-07-2013 08:45
Estou impressionada com essas tabelas, sobretudo, com as referentes a Téc. em Saúde e Especialistas. Onde foi parar a incorporação da G.A.T.A de 25% para esses profissionais, no mês de SETEMBRO DE 2013, ou seja, passando dos atuais 80% para 55%? Sindicato, o que aconteceu? Aguardo.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Ricardo
-15 # Ricardo 08-07-2013 20:50
Claúdia. Você não entendeu o que é incorporação da GATA? Esses 25% irão para seu vencimento. O que acabará aumentando seu salário, uma vez que todo resto (titulação, insalubridade, gmov) acaba aumentando também! Procure se informar antes de falar coisas descabidas.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Ellen
+25 # Ellen 05-07-2013 09:08
Irmão, o aumento real de salário que você disse que teve o pessoal de 20h é a incorporação da Gata, que já foi aprovada em lei. Não é suficiente. Lembre que os médicos levaram mais de 69%.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
maria celia
+3 # maria celia 24-07-2013 20:18
A verdade é que o tempo de implantação continua o mesmo proposto pelo governo. Em assembleia a categoria aceitou a isonomia coma condição de redução do tempo. O QUE HOUVE SINDSAUDE???
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
DANIEL
-4 # DANIEL 30-07-2013 09:29
Citando El:
A proposta de aumento está boa, o ruim é só o tempo de implantação. Também houve aumento de salário real para quem não fará a carga de 40h (bem menor, é verdade). Faltou a tabela dos especialistas Tem que incluir aumento real para eles também. Corrigindo estes dois problemas, ficará ótimo para todos.

O salário do pessoal de nível superior é, hoje, 3 (TRÊS) vezes maior que o nosso de técnico em saúde. Já estou há 18 anos na SES/DF e o pessoal de nível superior que entra agora já começa com salário muito maior e ainda estão reclamando?? dá licença! Primeiro participem pelo menos da greve pra falar alguma coisa!!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
benedito
0 # benedito 03-06-2014 08:49
bom dia gostaria de saber como ficou o salario do aux operacional(aos d)em 2014?ja sou aposentado e moro no nordeste(pb)me aposentei por invalidez em 2004.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
+1 # Contato - SindSaúde DF 03-06-2014 09:48
Seu benedito, o vencimento básico de um AOSD em seu padrão para setembro de 2014 será de 2.383,33.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
0 # Contato - SindSaúde DF 14-08-2013 12:50
Citando El:
A proposta de aumento está boa, o ruim é só o tempo de implantação. Também houve aumento de salário real para quem não fará a carga de 40h (bem menor, é verdade). Faltou a tabela dos especialistas Tem que incluir aumento real para eles também. Corrigindo estes dois problemas, ficará ótimo para todos.

El, quanto ao tempo, o GDF enfatizou não poder aprazá-lo devido ao impacto financeiro gerado pela medida e as contratações ou ampliações de jornada de trabalho que acontecerão para cobrir o déficit de pessoal. E sobre o outro ponto de sua questão, o SindSaúde está estudando uma proposta para que os Analistas tenham a sua "fatia do bolo".
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
gilson
-5 # gilson 05-07-2013 07:54
uai,achei que a proposta para tec.enfermagem fosse pra diminuir a carga horaria pra 20 h em 2015 e nao em 2016.to errado?
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
+1 # Contato - SindSaúde DF 14-08-2013 12:55
Está correto Gilson. Os técnicos de enfermagem que fazem hoje 24 horas semanais, terão a redução de sua carga horária para 20 horas em 2015.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
vanessa
0 # vanessa 10-03-2014 12:40
Olha..oq vai acontecer é que quase ninguém vai querer fazer tecnico em radiologia, já que ambos vão ter iguais salários e gargas horárias. Porém trabalhar com RX é risco à saúde.Os tec. em RX deveriam ter um aumento razoável ao menos!!!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
gilson
+5 # gilson 05-07-2013 08:29
setembro de 2015 nao mais existirá gata...entao tem algum equivoco nessas tabelas...
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Ellen
+9 # Ellen 05-07-2013 09:17
Também não entendi, apesar de que o pagamento com incorporação total da Gata sairá em outubro de 2015. Será que é isso?
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
+1 # Contato - SindSaúde DF 14-08-2013 12:58
Em setembro de 2013, será a incorporação de 25% da GATA. Em setembro de 2014, 25% e, por último, em setembro de 2015, incorporaremos os 30% restantes da gratificação.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
jorge m
+54 # jorge m 05-07-2013 08:48
temos classes demais, muitos órgãos já diminuiram essa quantidade para melhorar a satisfação dos trabalhadores.

A proposta é PÉSSIMA, o tempo que levará até se completar o plano, a impossibilidade de novos reajustes no período e a INFLAÇÃO irão consumir qualquer vantagem.

Precisamos desses valores para AGORA 2013, o detalhe é que estas tabelas estão SOMANDO TUDO que o servidor PODERIA TER DE DIREITO, não é uma regra absoluta.

Não temos um Plano de Carreira, e mesmo o Especialista está, em 2016, com um péssimo valor inicial, deveria atingir R$ 14.580,80 como INÍCIO DE CARREIRA, da mesma forma os demais Servidores (Níveis Médio e Fundamental) precisariam começar com a ÚLTIMA CLASSE.

Do jeito que está NÃO RESOLVERÁ O PROBLEMA DE ROTATIVIDADE.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Ceci
+39 # Ceci 06-07-2013 12:06
concordo Jorge!

a proposta é péssima!!!!

QUEREMOS AUMENTO DE VERDADE (69%)
e redução pra ontem...no mesmo padrão dos especialistas e médicos!!!!

VAMOS REAGIR MINHA GENTE, greve já!!!

Sindsaude quando vai ser a assembléia?????
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Cláudio fontes
-48 # Cláudio fontes 08-07-2013 18:40
Ceci você é outra que é cega, os médicos terão 69% em 03 anos, onde você viu que eles vão ter 69% de uma vez só? quem faz 40 hs terá 78% em 03 anos e meio, será que o sindicato vai ter que "desenhar" pra vocês entenderem que a proposta é muito boa. você entende que 78% é maior que 69%, qual sua escolaridade?
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Ceci
+31 # Ceci 16-07-2013 12:13
Claudio Fontes, não te interessa minha escolaridade!
Se meu cargo é técnico, no mínimo ensino médio eu tenho!
Ademais não desrespeitei a sua pessoa e nem te conheço, então fique na sua!
Eu não disse que a classe médica receberia de uma vez 69%, e mesmo que seja de forma parcelada seria bem vindo pra nós também.
Em relação ao outro assunto, pois são coisas independentes, para efeitos de redução de carga horária, só vai ter aumento aquele que faz 40 horas.
Quem faz 30 não vai sentir o efeito financeiro, pois vai passar pra 20 horas em 2016, ou seja, vai trabalhar menos, apenas isso!
Caro colega, acho que devemos unir forças e não desagregar e desrespeitar o outro dessa forma!
Acho que a proposta do governo, poderia sim ter sido melhor! Respeite minha opinião!
um abraço.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
roseli mendonça
+14 # roseli mendonça 07-07-2013 17:57
Concordo com o jorge m, sem plano de carreira, precisamos desse aumento agora em 2013, sou Auxiliar nível fundamental pra mim não teve vantagem nenhuma.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
benedito
0 # benedito 02-06-2014 15:57
Citando roseli mendonça:
Concordo com o jorge m, sem plano de carreira, precisamos desse aumento agora em 2013, sou Auxiliar nível fundamental pra mim não teve vantagem nenhuma.

vc sabe informar como ficou o salario dos aux.operacional (aosd)?por favor enviar. tenha uma boa tardeDEUS te abençoe.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
0 # Contato - SindSaúde DF 03-06-2014 09:50
Seu benedito, o vencimento básico de um AOSD em seu padrão para setembro de 2014 será de 2.383,33.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
benedito
0 # benedito 02-06-2014 16:00
por favor gostaria de saber como ficou o salario dos aosd? se possivel enviar p/ o E-MAIL
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
0 # Contato - SindSaúde DF 03-06-2014 09:51
Seu Benedito, enviamos o seu email. Fique com Deus.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Cláudio fontes
-24 # Cláudio fontes 08-07-2013 18:43
Proposta péssima? pelo seu discurso é mais um que acabou de entrar já querendo ganhar o salário da velha guarda, aqueles que já estão não última referência,seu papo de deveria começar na última classe identifica que você acabou de entrar fazendo 30 hs, só lamento amigo, depois de 25 anos de casa chegará lá.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
jorge m
+8 # jorge m 10-07-2013 11:00
nada disso amigo da CUT e do PT, eu estou apenas aguardando ser chamado para outro Órgão como outro colega aqui, mas como não sou um traidor, gostaria muito de ver uma melhoria real na saúde.

infelizmente essa mentalidade CUTista e PTista atrapalha tudo, vai depender agora da força do pessoal que fica.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
jorge m
+14 # jorge m 09-07-2013 10:52
verdade, HÁ PADRÕES e CLASSES DEMAIS, estão querendo um servidor BARATO e NÃO veem quantos estão abandonando o cargo para assumir em outros Òrgãos.

Com isso a POPULAÇÃO IRÁ SOFRER MUITO MAIS. Salário BAIXO NÃO ATRAI NEM MOSCA!

Mas Agnelo e o PT preferem correr o risco, mesmo havendo orçamento disponível para mudar essa realidade.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Miguel Pinheiro
+12 # Miguel Pinheiro 05-07-2013 08:56
Desculpem o meu desentendimento mas não consegui me situar nas tabelas,
sou Agente de Saúde 40h última referencia ...
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
-6 # Contato - SindSaúde DF 12-07-2013 17:17
Você está incluso na tabela de Técnico em Saúde, 40 horas, classe especial, padrão V
O seu salário sai de R$ 2.513,33, atualmente, para R$ 9.764,56 em 2016
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Miguel Pinheiro
+3 # Miguel Pinheiro 23-07-2013 10:18
Será que estarei vivo até lá ???
É muito tempo, esse ganho que conquistamos até 2016 não vai valer de nada...as outras categorias conseguiram logo, será que nos somos tão desvalorizados assim ???
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Graça Neres
+18 # Graça Neres 05-07-2013 09:52
E cadê o plano de saúde? que é o auxílio saúde que os professores recebem. E a nossa data base?
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
GABRIEL
+1 # GABRIEL 14-07-2013 22:51
Pois é minha colega,no final de 2016(data do ultimo repasse da parcela carga horaria)se não tivermos reajustes pelo menos da inflação dos últimos 03 anos,não receberemos 76% de aumento e sim algo em torno de 40% de aumento real.será mais uma mentira desse governo.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Paulo Roberto
-32 # Paulo Roberto 05-07-2013 09:58
A Proposta está Excelente, Excelente mesmo pessoal...Veja Bem, o Projeto de lei Votado e Garantido nos dará tranquilidade para os próximos Anos, vamos aceitar Logo essa proposta, depois discutiremos o restante das reivindicações. ..Com o PL votado e GARANTIDO, nenhum próximo governo vai tirar isso de nós. Esperamos MUITO por essa igualdade na carga horária...A hora É ESSA...VAMOS ACEITAR e garantir essa Proposta do GDF que como vcs podem ver na Remuneração vai aumentar MUITO nosso salário na remuneração FINAL...A Luta Continua!!!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Fernando
+16 # Fernando 08-07-2013 13:51
EXCELENTE??? MÉDICOS GANHAM 69% EM 2013 E VC ACHA EXCELENTE GANHAR EM 2016??? ISSO PARECE ISONOMIA PARA VOCÊ???
"depois discutiremos o restante das reivindicações" >>> CARA SE ACEITARMOS ISSO COMO ESTÁ FICAREMOS PRESOS POR 4 ANOS SEM PODER PEDIR NADA.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
+4 # Contato - SindSaúde DF 19-08-2013 17:04
Não está correto quando afirma que "SE ACEITARMOS ISSO COMO ESTÁ FICAREMOS PRESOS POR 4 ANOS SEM PODER PEDIR NADA". Essa conquista não inviabiliza novas reivindicações, principalmente garantida em Lei. Vamos defender a isonomia e em seguida partir para novas lutas.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
DR. VITOR  F T ANJOS
0 # DR. VITOR F T ANJOS 08-05-2014 23:50
PREZADO FERNANDO, NÃO O CONHEÇO, MAS TE DOU TODA A RAZÃO EM RECLAMAR, POIS ENTREI NO ESTADO DO RJ POR CONCURSO, JÁ SOU APOSENTADO POR TEMPO DE SERVIÇO E MEU SALÁRIO (BAIXÍSSIMO) SÓ TEVE UM REAJUSTE DE 04%!!!! HOJE, COMO NÃO RECEBO CONTRACHEQUES HÁ MUITO TEMPO E JÁ APOSENTADO, NÃO MODIFICOU MUITO NÃO!!!!! GANHO MUITO MENOS QUE UM PRESIDIÁRIO E COMO MÉDICO, EU DEVERIA SER BEM MELHOR VISTO!!!!!!!!!! !!! BOA SORTE
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
José Carlos
+6 # José Carlos 08-07-2013 18:16
Concordo amigo.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Cláudio fontes
-29 # Cláudio fontes 08-07-2013 18:37
Paulo concordo amigo, nunca tivemos um ganho tão significativo como esse, nenhuma categoria teve esse reajuste, a não ser os médicos, estou satisfeito com ele, o povo não sabe fazer conta, fico impressionado, se antes ganhávamos 150,00 reais por ano com GATA achavam ruim, agora a possibilidade é ganhos de quase 80% em 03 anos e estão achando ruim, foi o que já falei, quem está insatisfeito é justamente a galera que acabou de pousar, fazendo 30 hs, nós estamos há mais de 20 anos na casa, o aumento vai ser bom, muito bom.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
antonio
+4 # antonio 02-09-2013 20:22
rapaz vc e do governo pois achar otima essa proposta ta de brincadeira
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
marcelo
+1 # marcelo 01-10-2013 13:55
Citando antonio:
rapaz vc e do governo pois achar otima essa proposta ta de brincadeira


Esses antigões são uns acomodados, sempre foram, por isso aremuneração deles chegou onde está: no fundo do poço. Eles adoram mesmo é assediar moralmente os servidores novos e puxa sacos de médicos mendigando consultas e um "oi" no corredor. Bando de manés.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
VITOR F T ANJOS
0 # VITOR F T ANJOS 26-05-2014 20:19
MAS EU (CRM 52 43377-0) NÃO SOU ACOMODADO NÃO, POIS QUERO CHEGAR AO NOSSO PISO NACIONAL (R$ 10.400,00), OU MAIS, POIS SE OS POLÍTICOS FAZEM OS SEUS SALÁRIOS, TAMBÉM QUERO FAZER O MEU! ACHO JUSTÍSSIMO, POIS ALVAMOS VIDAS E NÃO DEIXAMOS O CENTRO DE ATENDIMENTO AOS QUEIMADOS (CTI DO HOSPITAL ANDARAÍ)/RIO DE JANEIRO ENTREGUE AS BARATAS, COMO MOSTROU EM REPORTAGEM O PROGRAMA "FANTÁTICO" DA REDE GLOBO ONTEM, 25/05/2014.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Paulo Cesar
+29 # Paulo Cesar 05-07-2013 10:14
Realmente a proposta é aceitavel, mas o tempo de espera é muito longo, precisamos de algo ainda este ano ou no maximo até o inicio de 2014, outras categorias estão sendo atendidas de imediato como exemplo foram atendidos os professores, metrô 85% medicos 69% policia civil ja conseguiu auxilio saude para agora e fim do ano será extensivo aos dependentes !!!
NÃO DÁ PARA ESPERAR TANTO !!!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
GILDETE
+12 # GILDETE 05-07-2013 11:15
O que aconteceu com a parcela individual de R$ 59,87.

Não vai dizer que fizeram igual a lei dos enfermeiros e excluíram.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Cláudio fontes
-24 # Cláudio fontes 08-07-2013 18:34
Gildete sua pergunta é absolutamente ridícula, e mostra a sua preocupação com o plano de carreira, sequer leu, debateu, se interessou, aff.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
0 # Contato - SindSaúde DF 19-08-2013 17:09
A PIF já consta incorporada na tabela de setembro de 2013, juntamente com a GATA.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
gilberto
+16 # gilberto 05-07-2013 11:25
Colegas, quero lembrar que nem todo mundo ganha gmov, adic. insalubridade e ações básicas, eu mesmo não ganho nenhuma dessas. sou téc. administrativo.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
jorge m
+3 # jorge m 10-07-2013 11:02
verdade, mas tem uns CUTistas e PTistas impondo a Lei do Silêncio
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
0 # Contato - SindSaúde DF 19-08-2013 17:13
Gilberto, aconselhamos que ligue no nosso SindCall Center e marque um horário com a assessoria jurídica do sindicato para conferir se não está deixando de receber algo de que tem direito. O telefone é (61)3433 3800 e atende em horário comercial.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
eliene
+4 # eliene 05-07-2013 11:27
Informo que esta tabela está inconsistente , uma vez que a G.AT.A de setembro não aparece no saldo do vencimento de 2013.Peço reavaliação da tabela para que possamos apreciar o aumento da redução da carga horária.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
+1 # Contato - SindSaúde DF 19-08-2013 17:14
Eliene, a GATA de setembro já consta incorporada ao salário na tabela de Setembro/213.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
gilberto
+8 # gilberto 05-07-2013 11:35
a tabela TECNICO EM SAUDE 40 HORAS - 24 PARA 20 está errada pois em setembro de 2013 a gata passa para 55% e não 80% como está nesta tabela. Não podemos deixar o governo nos enganar e nos enrolar mais uma vez!! se for aceita, tem que ser tudo publicado direito com todas as garantias!!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
+1 # Contato - SindSaúde DF 19-08-2013 17:17
Gilberto, na tabela de setembro de 2013, o percentual da GATA aparece como 55% porque o valor correspondentes aos 25% restantes já constam incorporados ao salário.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Cláudio fontes
-58 # Cláudio fontes 05-07-2013 12:57
Pessoal as tabelas são boas, quem falar o contrário tá de sacanagem, eu pessoalmente saltarei de R$ 6200,00 para R$ 10.900,00 em 03 anos, quem reclama tá de sacanagem, nunca na história da Secretaria tivemos um aumento tão significativo, tirando a época da inflação que tínhamos o gatinho em que tínhamos aumentos de 30% mês mas naquela época a inflação comia tudo, outro detalhe importantíssimo ao meu ver, tem um bando de gente aí reclamando que não vai ter aumento real por ser 30 horas, faça-me o favor companheiro, e me desculpe ao mesmo tempo, mas eu sou 40 horas há mais de 20 anos na secretaria, vocês entraram agora e querem ganhar, R$ 6.000, 8.000, 10.000, de duas uma ou vocês estudem e saiam, ou calguem a carreira como eu que estou na rede há 22 anos, nego entra agora, não quer pegar as 40 horas e fala um monte de baboseira. PARABÉNS SINDSAÚDE PELA CONQUISTA HISTÓRICA, EU ESTOU SATISFEITO. ABRAÇO.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Paulo Roberto
-40 # Paulo Roberto 09-07-2013 07:42
Citando Cláudio fontes:
Pessoal as tabelas são boas, quem falar o contrário tá de sacanagem, eu pessoalmente saltarei de R$ 6200,00 para R$ 10.900,00 em 03 anos, quem reclama tá de sacanagem, nunca na história da Secretaria tivemos um aumento tão significativo, tirando a época da inflação que tínhamos o gatinho em que tínhamos aumentos de 30% mês mas naquela época a inflação comia tudo, outro detalhe importantíssimo ao meu ver, tem um bando de gente aí reclamando que não vai ter aumento real por ser 30 horas, faça-me o favor companheiro, e me desculpe ao mesmo tempo, mas eu sou 40 horas há mais de 20 anos na secretaria, vocês entraram agora e querem ganhar, R$ 6.000, 8.000, 10.000, de duas uma ou vocês estudem e saiam, PARABÉNS SINDSAÚDE PELA CONQUISTA HISTÓRICA, EU ESTOU SATISFEITO. ABRAÇO.


Isso mesmo!!! O Aumento será muito Bom!!!...Sindsa úde está de Parabéns!!!...T emos que aprovar essa PL Logo antes que seja tarde demais!!!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
leo
+35 # leo 09-07-2013 08:45
ahã! Você tá satisfeito, minoria! a grande maioria não! E para de julgar os outros! Muitos não fazem 40h porque não são aceitas, mesmo depois de sucessivos pedidos. E outra... a inflação tá aí comendo teu salário (inflação real é mto maior do q esse aumento michuruca) e vc não tá tendo aumento nenhum! os médicos sim vão ter aumento de 69,5%! 22 anos de SES e aceita qualquer coisa! Servidores com o mesmo tempo de casa de outras secretarias ganham muito mais, por isso que quem deveria estar na vanguarda desse movimento eram servidores como você. Pensa maior!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
jorge m
+22 # jorge m 09-07-2013 10:48
pessoal da CUT e do PT DEVE FICAR QUIETO.

Estas tabelas são HORRÍVEIS, NÃO há mais lógica em se ter TANTAS CLASSES e UM NÚMERO INFINITO DE PADRÕES. Isto é uma tática vergonhosa de MÁ GESTÃO.

Tornar o servidor barato está afastando os bons profissionais, é o RISCO ASSUMIDO pelo PT e apoiado pela IRRESPONSABILID ADE da CUT.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Fábio
+11 # Fábio 11-07-2013 10:48
Citando Cláudio fontes:
Pessoal as tabelas são boas, quem falar o contrário tá de sacanagem, eu pessoalmente saltarei de R$ 6200,00 para R$ 10.900,00 em 03 anos, quem reclama tá de sacanagem... bla bla bla ...EU ESTOU SATISFEITO. ABRAÇO.


Chega a ser engraçado esse senhor falar em quem está em fim de carreira e coisa e tal. A verdade é uma só: se colocarmos na ponta do lápis, tem muitos servidores em "fim de carreira" que já não querem nada como nada. Não são todos, mas boa parte dos servidores com poucos anos para se aposentar já não querem saber de trabalhar e passam os dias só enrolando... e quem trabalha na SES sabe que isso é verdade. Portanto, quem trabalha de verdade é quem tem poucos anos de casa. Sendo assim, Quem merecia ser mais valorizado de verdade?! Não sou nenhum novato, tenho 10 anos de SES. E antes que criticam, eu escrevi que não são todos os "fim de carreira" que não querem mais nada com nada, só uma boa parte.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
marli martins
-14 # marli martins 05-07-2013 13:17
o nivel basico para variar, continua com o salario achatado mesmo com a redução da carga horaária, isto é absurdo.A diferença é muito grande.Todos deveriam ser nível médio.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Cláudio fontes
-24 # Cláudio fontes 08-07-2013 18:32
Como assim todos nível médio, seu cargo é qual? padioleiro? que ganhar igual T.A? não creio que li isso.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
SILENE ALMEIDA
+16 # SILENE ALMEIDA 11-07-2013 16:43
Citando Cláudio fontes:
Como assim todos nível médio, seu cargo é qual? padioleiro? que ganhar igual T.A? não creio que li isso.

Colega, EU é que não acredito que li um comentário tão infeliz como esse seu... Muitos T.A's das antigas, sequer cursaram o ensino médio... É por causa de mentalidades atrasadas como a sua, que a nossa categoria não avança! O pessoal do antigo carreirao, hoje PPGG, ao exigirem a reestruturação da carreira, elevou TODOS à condição de técnicos e analistas, sem discriminar se era motorista, apoio ou agente administrativo. .. E o resultado está ai para qualquer um ver... Um dos MELHORES salários do GDF e trabalhando em ambientes menos estressantes que a saúde, em sua maioria... Amplie seus horizontes, pois, tem muito PADIOLEIRO, ASCENSORISTA E AOSD que deve ter mais estudo do que voce...
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
mara
+2 # mara 16-12-2013 13:07
nossa esse claúdio é grosseiro!!!!!! !
Citando SILENE ALMEIDA:
Citando Cláudio fontes:
Como assim todos nível médio, seu cargo é qual? padioleiro? que ganhar igual T.A? não creio que li isso.

Colega, EU é que não acredito que li um comentário tão infeliz como esse seu... Muitos T.A's das antigas, sequer cursaram o ensino médio... É por causa de mentalidades atrasadas como a sua, que a nossa categoria não avança! O pessoal do antigo carreirao, hoje PPGG, ao exigirem a reestruturação da carreira, elevou TODOS à condição de técnicos e analistas, sem discriminar se era motorista, apoio ou agente administrativo... E o resultado está ai para qualquer um ver... Um dos MELHORES salários do GDF e trabalhando em ambientes menos estressantes que a saúde, em sua maioria... Amplie seus horizontes, pois, tem muito PADIOLEIRO, ASCENSORISTA E AOSD que deve ter mais estudo do que voce...
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Aleomar
+17 # Aleomar 12-07-2013 14:59
Cláudio Fontes,
Deixa de ser chato seu mané? Não quer brigar sai fora.Deixa quem tá vivo reivindicar. É por caras como você que a saúde é o órgão mais mal pago do GDF.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Ellen
+2 # Ellen 05-07-2013 13:40
Só não entendi porque nas tabelas oficiais da Seap eles consideraram só o adicional e tempo de serviço (ATS) e tiraram a Gemov e a gratificação de titulação no cálculo da remuneração. Também há diferença no prazo de incorporação da GATA entre as tabelas da SEAP e as coloridas para os técnicos 24h e especialistas. Confuso...
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
0 # Contato - SindSaúde DF 19-08-2013 17:21
Ellen, as tabelas são as mesmas. A única diferença é que os técnicos especificaram por função para facilitar o entendimento. Mas, são os mesmos valores com os mesmos prazos e, quanto aos adicionais, eles aparecem como demonstrativo, apenas para que verifiquemos que melhoram com o plano pois são calculados sobre o vencimento. Os adicionais variam caso a caso.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
ANDRE
+3 # ANDRE 05-07-2013 14:05
Acho que existe algum equívoco em relaçao a GATA nessa tabelas pois conforme a lei Nº 5008, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2012 Parágrafo único. A gratificação de que trata o caput fica extinta a partir de 1º de setembro de 2015.O que não condiz com essa tabela
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
-1 # Contato - SindSaúde DF 19-08-2013 17:24
Exatamente André. Em setembro de 2015, recebemos a incorporação do percentual restante da GATA: 30%.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Erineide Oliveira
+10 # Erineide Oliveira 05-07-2013 14:29
Volto a perguntar. E os aposentados, como ficam nesta tabela?. Agradeço a resposta.Um abraço.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
+1 # Contato - SindSaúde DF 19-08-2013 17:26
Erineide, os aposentados receberão os mesmos ganhos de quem está na ativa. Basta conferir a tabela relativa a sua função.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Fátima
+2 # Fátima 05-07-2013 15:47
As tabelas já deveriam estar com a GATA, pois creio que os valores da isonomia insidem sobre o vencimento corrigido pela GATA. Por favor coloquem as tabelas da GATA, 09/2013.
GRATA.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
0 # Contato - SindSaúde DF 19-08-2013 17:28
Fátima, nas tabelas de setembro de 2013 já constam os 25% da primeira parcela da GATA incorporada e assim, sucessivamente, até setembro de 2015.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Alice
+15 # Alice 05-07-2013 16:23
É impressão minha ou não tem representante dos especialistas na mesa de negociação? O salário de nível superior é um dos menores do GDF!!! Todos terão aumento e nada para os especialistas?? ? A incorporação da GATA é coisa do governo passado e já era para ter sido incorporada (já estamos no prejuízo). Os especialistas não receberão NENHUM reajuste nesse governo. E o sindicato o que tem feito quanto a isso???? Parece que nada!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
+2 # Contato - SindSaúde DF 19-08-2013 17:30
Alice, o SindSaúde já está discutindo uma proposta para os especialistas e apresentará à categoria. Afinal, concordamos que "tem que ser bom para todos".
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Francisco
+1 # Francisco 05-07-2013 19:52
A conquista da isonomia de carga horária, ainda que seja concluída para todas as categorias até 2016, é uma conquista importantíssima para valorização das categorias que, há anos, aguardam por esse momento. No entanto, temos que estar atentos para que tudo isso seja votado e publicado no DODF ainda no mês de agosto.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
0 # Contato - SindSaúde DF 19-08-2013 17:34
O GDF já aprontou o texto do Projeto de Lei e o estará encaminhando até 22 de agosto para apreciação da Câmara Legislativa.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
si
0 # si 05-07-2013 21:03
Qual a tabela de Técnico Administrativo?
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
+2 # Contato - SindSaúde DF 19-08-2013 17:35
Si, são as tabelas amarelas de Técnico em Saúde que fazem 30 horas.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Márcia Célia
+17 # Márcia Célia 05-07-2013 21:14
Não li nada a respeito do nosso plano de saúde. Ate quando terei que pagar plano de saúde particular? Ate quando terei que mendigar atendimento médico e exames. Trabalho na SES há 28 anos e nada mudou ate aqui!Exijo mudança já!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
+3 # Contato - SindSaúde DF 19-08-2013 17:41
Márcia,temos uma pauta imensa de reivindicações que também está sendo negociada e temas como auxílio alimentação e auxílio saúde estão inclusos nela. A conquista da isonomia de carga horária não inviabiliza outras negociações que estão acontecendo.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Kelma
+5 # Kelma 06-07-2013 08:58
O comentário anterior refere-se aos APOSENTADOS em que não há Gratificação de titularidade e GMOV.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Ceci
+37 # Ceci 06-07-2013 11:53
Os médicos incorporaram totalmente a GAM inclusive antecipadamente.
Já possuem a carga horária reduzida.
E agora vão receber aumento de 69%, o que é justo...Mas e nós?????

Nós técnicos nem a parcela da GATA que estava prevista para o ano passado recebemos.
E Para quem faz apenas 30 horas não vai perceber nenhum centavo de aumento no bolso, com relação a redução de carga horária(que deveria ocorrer até MARÇO DE 2014 para 20 HORAS)

Essa redução na verdade é direito, é questão de isonomia e, NUNCA pode ser considerada aumento efetivo.
Como o que a classe médica vai receber(69%).

Sindsaude a GREVE deve acontecer, precisamos brigar pelos nossos direitos, é questão de DIGNIDADE...

A muitos anos não recebemos aumento de verdade e, a cada dia nossa qualidade de vida diminui!!!

Também precisamos URGENTEMENTE dos 69% e da redução pra 20 horas até MARÇO DE 2014!!!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Alexandre
+21 # Alexandre 06-07-2013 18:15
Isso é uma vergonha, será que ninguém notou que as demais classes do GDF estão recebendo aumentos significativos e com implantação imediata? Não podemos aceitar essa proposta com aumento real pífio.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
ALEX DE ALCÂNTARA
+26 # ALEX DE ALCÂNTARA 06-07-2013 19:22
PESSOAL PENSEM DIREITO: ESSE AUMENTO AO LONGO DESTES DOIS ANOS NÃO É SATISFATÓRIO. DAQUI ATÉ LÁ JÁ ESTÁ DEFASADO. O IDEAL NÃO É REDUÇÃO DE CARGA HORÁRIA E SIM VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL PARA QUE OS MESMOS PERMANEÇAM EM SEUS CARGOS E ASSIM PENSAR EM INVESTIR EM SUA FORMAÇÃO. A REDUÇÃO DA CARGA HORÁRIA SERÁ UM FATOR FAVORÁVEL PARA ESTUDOS E PASSAR EM OUTRO CONCURSO MELHOR E COM ESSAS ROTATIVIDADE A SAÚDE SEMPRE CONTINUARÁ UM CAOS.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
+2 # Contato - SindSaúde DF 19-08-2013 17:51
Alex, concordamos com o investimento na formação do servidor, por isso vamos discutir uma reestruturação para a titulação em âmbito do Plano de Carreira.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Harlei Cursino
+21 # Harlei Cursino 07-07-2013 22:15
A diferença salarial de quem faz 30 horas e 40 horas é muito grande e quando se acabará com essa burocracia para o governo conceder 40 horas aos servidores de 30 horas?
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
+3 # Contato - SindSaúde DF 19-08-2013 17:51
Com a redução da jornada de trabalho somada ao déficit já existente na Secretaria de Saúde, o governo sinalizou estar disposto a conceder as 40 horas a quem reivindicar. Fica mais barato do que realizar um certame para contratação de novos servidores.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Ricardo
+20 # Ricardo 08-07-2013 00:10
ASSEMBLÉIA JÁ!!! ASSEMBLÉIA JÁ!!! ASSEMBLÉIA JÁ!!!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
kennedy
+22 # kennedy 08-07-2013 08:11
deviamos ser compensados por esperar 2 anos sem nada, nenhum aumento só essa parcela da gata é muito pouco, ou entao algo pro inicio de 2014
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
VILMAR
+10 # VILMAR 08-07-2013 11:07
A proposta não é ruim, o que pega é o prazo, até 2016... Precisamos lutar para encurtar esse prazo senão a inflação corroerá tudo. Além disso, outras carreiras vão ganhar, até lá, mais reajustes e vantagens e nós somente esperando meses e meses e anos...
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
CLAUDIO
+21 # CLAUDIO 08-07-2013 12:41
SINDICATO ?, CADÊ AS NOVIDADES ? SE CALARAM PORQUÊ ? QUEREMOS SABER O QUE VAI ACONTECER AGORA .
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Cláudio fontes
-44 # Cláudio fontes 08-07-2013 15:59
A proposta é muita boa, final de carreira com aproximadamente R$ 11.000,00 com vantagens pessoais, quem reclama é porque acabou de entrar e faz 30 horas, me poupem, se querem ganhar esse salário final de carreira agora, esperem 25 anos como eu, a maioria maciça de quem reclama são os novos empossados, falem por vocês não por mim, tem um gaiato aí dizendo que o valor inicial deveria ser o final de carreira, vai estudar, está insatisfeito? rala fih rala.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
rodrigo
-2 # rodrigo 12-07-2013 14:21
tem que ser valorizado tanto os técnicos como os especialistas.a té então nao somos contemplados nosso salário vai ficar parecido porém sou nível superior
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
DANIEL
+3 # DANIEL 30-07-2013 09:25
Citando rodrigo:
tem que ser valorizado tanto os técnicos como os especialistas.até então nao somos contemplados nosso salário vai ficar parecido porém sou nível superior


O salário do pessoal de nível superior é, hoje, 3 (TRÊS) vezes maior que o nosso de técnico em saúde. Já estou há 18 anos na SES/DF e o pessoal de nível superior que entra agora já começa com salário muito maior e ainda estão reclamando?? dá licença! Primeiro participem pelo menos da greve pra falar alguma coisa!!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
natanael oliveira
+27 # natanael oliveira 08-07-2013 16:50
Resumindo o governo mexe os pausinhos leva o sindicato na coversa e a categoria espera ate 2016 com o anda da carruagem um pacote de arroz vai vale R$22,00 acorda povo vamos pra Rua
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
talita
+20 # talita 08-07-2013 17:48
Sou técnico 30 horas e não terei aumento nenhum, ou seja, cade a tal isonomia? isso que o sindicato "conseguiu" e esta ai espalhando aos quatro ventos que é isonomia é uma falácia, pois simplesmente enterraram a questão do aumento salarial e so terá algum beneficio financeiro quem tem 40 horas. Sem contar que diminuição de carga horaria não significa aumento salarial, mas infelizmente esse sindicato esta levando as pessoas a assim pensarem...
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
José Carlos
+2 # José Carlos 08-07-2013 18:12
Como é marli? Entendi direito? Você quer ser nível médio sendo agente de portaria? Cada uma viu, estude e faça concurso querida.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Cleide
+20 # Cleide 08-07-2013 22:45
isso se chama enganação...GAE não é aumento. Precisamos de aumento descente que dê pra pagar um plano de saúde ao menos. VERGONHA- DEVERIAMOS LUTAR PARA TER O MESMO AUMENTO QUE OS MÉDICOS TIVERAM
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Neto
+23 # Neto 08-07-2013 23:21
Isso é piada!! Para os especialistas só incorporação da GATA e em 3 anos? Fala sério, não dá nem 2% de aumento ao ano, enquanto a inflação está quase em 6%. Acho que todos merecemos aumento no mesmo patamar e imediato como médicos e metroviários coneguiram.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Yara Noronha
+22 # Yara Noronha 09-07-2013 01:54
Proposta maquiavélica, indecente, caprichosamente de enganação.. É pra não entender de verdade. Infelizmente, o descaso continua,e, pra ferrar, mais essa vez.. Chocada!!!!!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
kennedy
+23 # kennedy 09-07-2013 10:08
quem ja esta fazendo 24h, deveria ficar por ultimo em 2016 pois ja recebem este beneficio ha muitos anos e os outros nao, o sindicato e o gdf deveria ter visto isso, isonomia para 2014 e 2015 e os que ja recebiam para 2016, acho mais justo pois ja recebiam ha anos.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Andre
+24 # Andre 09-07-2013 14:17
E onde está a isonomia salarial?? Os médicos e enfermeiros receberam 69% de aumento e nós como ficamos?? 2016 é muito tempo...
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Robs
-1 # Robs 23-08-2013 14:05
Os enfermeiros não tiveram esse aumento. Somente os médicos tiveram aumento de 69%.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Cláudio fontes
-20 # Cláudio fontes 09-07-2013 16:08
Citando Yara Noronha:
Proposta maquiavélica, indecente, caprichosamente de enganação.. É pra não entender de verdade. Infelizmente, o descaso continua,e, pra ferrar, mais essa vez.. Chocada!!!!!



peça as contas
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
otony
+8 # otony 09-07-2013 16:22
Realmente esta distribuição em anos é que envergonha esta proposta...algu em tem alguma noticia sobre esta burocracia para liberar as 40 horas para os T.A??? Com essa demora muita gente vai passar em outro concurso e sair fora da sesdf..... e eu torço para que isso ocorra...tem gente querendo trabalhar e eles bloqueiam....be m que o sindicato poderia ver isso!!!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
+7 # Contato - SindSaúde DF 15-07-2013 14:26
O secretário de administração sinalizou disposição em conceder as 40 horas aos interessados caso ocorra a isonomia, pois a demanda vai exigir a contratação de mais servidores e a ampliação de carga horária seria uma alternativa mais em conta para o GDF
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
amandio
-10 # amandio 09-07-2013 16:27
Nao entendi nada dessa tabela, pq o que vejo la, é menos do que ganho agora.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
-3 # Contato - SindSaúde DF 15-07-2013 14:32
Em caso de dúvidas, sugerimos que entre em contato com o nosso SindCallcenter através do 3433 3800 para maiores esclarecimentos
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Felipe
+12 # Felipe 09-07-2013 17:29
A VERDADE NUA E CRUA POR TRÁS DESTE PL MALICIOSO E ENGANOSO: Os Médicos e os Enfermeiros receberão reajuste salarial da ordem de "69,5%" parcelado em três longos anos, ao passo que os Metroviários receberão reajuste salarial de incríveis "85%" de uma só vez. Para nós, Técnicos Administrativos que atualmente fazemos 30 horas semanais sobrou uma esmolinha de "11,75%" ao final de 2016 parcelada em três longos anos a perder de vista. Isso "É BOM PARA TODOS"? É muito descaramento!!! BASTA, queremos GREVE!!! \o/
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Samuel
-3 # Samuel 25-07-2013 07:34
Greve? se você fizesse 40 horas estaria achando bom, acabou de entrar e já quer janela, rala fi rala.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Felipe
+9 # Felipe 09-07-2013 17:35
Sinceramente, os 11,75% ao final de 2016 para os Técnicos Administrativos que cumprirão jornada 20 horas sequer repõe os altíssimos índices inflacionários acumulados ao longo desse período. ISSO É BOM PARA TODOS???
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Samuel
-33 # Samuel 09-07-2013 23:28
Vocês só podem estar loucos ou se fazendo de loucos só pode, fiz as contas na tabela e eu vou saltar de R$ 5.600,00 para mais de R$ 11.000,00 em 03 anos, meu salário vai simplesmente dobrar, esse povo é doido, contra cálculos não há argumentos, sei fazer conta, esse povo parece não saber, estão todos jogando pedras no sindicato. O governo acenou com 20 horas para todos, tudo bem que é em 03 anos, e os tecnicos de enfermagem que vão passar de 24 para 20 em 10 anos, loucos isso é o que são, meu salário dobrando em 03 anos e meio, nos últimos 03 anos tive 750 reais de aumento, agora que posso praticamente dobrar meu salário tendo mais de 4500 em 03 anos vem um bando de malucos sem escolaridade dizer que a tabela é uma vergonha, vocês são loucos só pode, não creio. Quem entrou agora não consegue as 40 horas, esperem que um dia sai, agora não me venham aqui falar um monte de besteira, dizendo que a tabela é horrível, horrível são seus dizeres, totalmente sem base.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Daniela
+19 # Daniela 15-07-2013 18:56
Com todo respeito ao colega Samuel, mas as distorções de aumento na tabela proposta são bizarras. Quem está em final de carreira terá um aumento significativo, mas quem esta
começando o aumento é irrisório. Lembre-se que a reivindicação tem que ser "BOM PARA TODOS" e essa tabela definitivamente NÃO ESTÁ BOA PARA TODOS. Você ficaria satisfeito com um aumento ao final de 3 anos entorno de 11%? Acredito que não! Então deixe de ser egoísta e olhar somente a sua situação e não da categoria como um todo. A sua atitude se aplica bem ao dito popular "farinha pouca, meu pirão primeiro"....
E só te lembrando o ingresso no concurso hoje é muito mais disputado do que com certeza foi no seu tempo. A grande maioria dos recém chegados na SES tem nível superior, não somos nem loucos, tampouco burros. E por esse motivo queremos igualdade nas condições de melhorais salariais.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Samuel
-8 # Samuel 25-07-2013 07:28
Daniela, sou formado e pós graduado, não seja por isso, pelo seu relato você é 30 horas, infelizmente não posso fazer nada por você... sou Servidor 40 horas dedicação exclusiva há mais de 20 anos portanto o aumento pra MIM tem que ser melhor que pra VOCÊ.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Joseph
+6 # Joseph 30-07-2013 12:46
Por pessoas como você que vejo que não vale a pena lutar por essa carreira. Entramos a pouco tempo com vontade de mudar essa realidade discriminatória com os servidores da Ses, mas vcs insistem em aceitar qualquer migalha do governo e se acharem "os antigões", "donos da verdade". Quem pensa pequeno, se contenta com pouco.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Alex
+3 # Alex 09-07-2013 23:29
A diferença de nível médio para nível superior ainda está alta.
Isonomia já !!! não podemos esperar até 2016.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Roberto
+6 # Roberto 10-07-2013 16:31
Precisamos reduzir os níveis da nossa carreira, as demais possuem de 18 a 20 níveis. Assim, podíamos reduzir ao menos 05 níveis.Hoje para chegarmos ao topo da carreira temos que trabalhar por 25 anos.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Harlei Cursino
+5 # Harlei Cursino 10-07-2013 18:32
Quem é 30 horas que terá a carga horária reduzida para 24 e depois para 20 horas deveria ter um aumento mais significativo se os mesmos continuassem com as 30 horas e o governo deveria conceder 40 horas a quem assim optasse!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
jose sebastiao da si
+2 # jose sebastiao da si 10-07-2013 20:42
Quem e aposentado com 30 horas em 2013 como vai ficar o salario em 2016 vai ser o salario de 20 horas + 10 horas ja que sou aposentado com 30 horas
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
josefina
+2 # josefina 10-07-2013 22:30
como fica os aposentados alguem pode explicar desde já grata
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
José
+9 # José 11-07-2013 21:32
VERDADE SEJA DITA: 69,5% de reajuste salarial para os Médicos, 85% para os Metroviários e apenas míseros 11,75% a 18,27% para os Técnicos Administrativos de 20 horas maldosamente parcelados em vários anos a perder de vista. Precisamos de valorização, de respeito, não precisamos de esmolas. Sinceramente, é isso que chamam de ISONOMIA? Isso É BOM PARA TODOS???
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
silvia
+5 # silvia 12-07-2013 11:46
sobre a nossa vpni como que fica?
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
rodrigo
0 # rodrigo 12-07-2013 14:17
claudio fontes vc fala por si,vc fala para os outros estudarem mas o burro é vc pois não sabe que o acordo da gata já é para ser cumprido e o aumento com a isonomia é só para técnicos .vc quer ganhar como técnico um valor igual especiali
sta vai estudar cara
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Franciléia B Meneses
+2 # Franciléia B Meneses 12-07-2013 14:37
Boa tarde,

Nas tabelas acima visualizamos o salário atual dos especialistas em saúde e Técnicos em saúde, porém do auxiliare em saúde(AS)
não houve a transparência da remuneração dos mesmos, Por qual motivo não houve a transperência do salário atual dos Aosd`s na tabela? Quanto a VPNI será incorporada? mesmo porque, quando do recebimento desta vantagem, fora pelo motivo de estarmos com defasagem salarial e, esta vantagem veio apenas para regularizarizaç ão da situação da categoria, não foi mesmo?
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Fátima
0 # Fátima 12-07-2013 15:10
Sindicato, não tá dando pra entender a Tabela de Escalonamento Vertical,(que acho é a Tabela do Técnico Administrativo) dá pra fazer como as Tabelas coloridas. Grata
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Paulo Cesar
+8 # Paulo Cesar 12-07-2013 15:34
Sindsaude, ouça a maioria dos servidores, é preciso renegociar o tempo de implantação das 20 horas, não dá para entender esses que falam que está tudo otimo e dando parabens, sera que não veem que pode ser melhor, que o prazo de implantação é muito longo, não devemos nos contentar com isso, se tem recurso para atender outras categorias de imediato e diga-se de passagem que são categorias que já são muito bem atendidas, porque vamos ter de aguardar tanto tempo !!! até lá a inflação impostos e outros vão reduzir e muito esse ganho!!!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
angelina
+5 # angelina 13-07-2013 14:03
Gostaria de saber se o aposentado aumenta alguma coisa? Sou TS-04
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
angelina
+4 # angelina 13-07-2013 14:04
Gostaria de saber se aposentado tem alguma melhora na remuneração???
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
MARIA JOSE DE SOUZA
0 # MARIA JOSE DE SOUZA 15-07-2013 13:03
nÃO IDENTIFIQUEI O MEU VENCIMENTO NESTAS TABELAS??? SOU AOSD-ENFERMAGEM
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
jose sebastiao da si
+2 # jose sebastiao da si 16-07-2013 18:26
Quem e aposentado com 30 horas como vai ficar seu salario em 2016 vai ser 20 horas + 10 horas no final
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
vENCES
-2 # vENCES 16-07-2013 19:57
Senhores, perdão pela ignorância, mas não estou entendendo nada de nada nestas tabelas loucas que foram disponibilizada s. Sou Téc. Administrativo (30hs / TS 3I), com vencimento de 1.724,91 e até agora não consegui me situar como ficará a situação de todos que estão no mesmo barco que o meu.Se houver alguém que possa me ajudar, ficarei bastante grato.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Reginaldo
+1 # Reginaldo 17-07-2013 15:00
ok
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
sol vieira
+10 # sol vieira 18-07-2013 23:21
A proposta de isonomia de carga horária é muito boa pra quem faz 40 horas e já está a mais de 20 anos. Pois o salário quase dobra. Mas a luta do sindsaude é BOM PARA TODOS. e não pra minoria. E enquanto estiver bom só pra alguns temos que cobrar do governo uma proposta como a dos médicos. Que atraia servidores desde o início de carreira e nos dê motivos $ pra ficar. Aí sim estaria bom
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
ANTONIO GABRIEL
-6 # ANTONIO GABRIEL 19-07-2013 12:55
A proposta não é ruim porem,senão houver a reposição do indice da inflação no periodo 2013/2016 vamos receber não 76% mais algo próximo de 45%
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Vêjota
-10 # Vêjota 19-07-2013 14:48
Acho a tabela colorida a melhor. Proposta oficial da SEAP é fraca. Votemos pela tabela colorida apresentada.Ess a é a meta! Parabens SindSaúde.Final mente!!(Lembrar de mobilizar a todos quando a votação for pra valer.Fazer pressão na frente da câmara faz efeito sim. Nada de votarm nas caladas da noite!!) Abraço!!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Samuel
-4 # Samuel 25-07-2013 07:32
Não creio que li isso, só posso estar ficando louco, vejota as tabelas são as mesmas aff.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
edson leal
+10 # edson leal 22-07-2013 20:01
nao da para acreditar . ja soltaram as tabelas isso significa que o sindicato ja aceitou .sindicato PT mais governo PT e isso que da o governo manda o sindicato aceita e pronto. nao teremos mais aumento porque estaremos presos nessas tabelas ai. o poder de compra vai cair e muito nesse tempo.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Harlei Cursino Vieir
+2 # Harlei Cursino Vieir 26-07-2013 14:33
Seriabom também se tivesse um aumento no adicional por tempo de serviço!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
DANIEL
+3 # DANIEL 30-07-2013 09:24
O salário do pessoal de nível superior é, hoje, 3 (TRÊS) vezes maior que o nosso de técnico em saúde. Já estou há 18 anos na SES/DF e o pessoal de nível superior que entra agora já começa com salário muito maior e ainda estão reclamando?? dá licença! Primeiro participem pelo menos da greve pra falar alguma coisa!!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
simoes
0 # simoes 30-07-2013 17:48
sou AOSD-op.de maquinas e fiz concurso em 1991 para artifice-op.de caldeiras junto com outros artifices foi exigido na epoca a 4 serie primaria.hoje os mesmos artifices astao sendo colocados na tabela de tecnicos e nois ficamos na de auxiliar porque?espero que o sindicato veja isso.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
simoes
0 # simoes 31-07-2013 10:41
queria saber porque os artifice estao na tabela de nivel medio se eles fizeram o mesmo concurso de 4 serie primaria que eu fiz em 1991
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
+1 # Contato - SindSaúde DF 16-08-2013 18:29
Simões, o SindSaúde estará realizando uma reunião com os artífices no próximo dia 22 para tratar desse e de outros assuntos. É muito importante que o senhor e todos da categoria compareçam. Será no auditório do SindSaúde, às 10 horas.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
efigenia Fernandes
+3 # efigenia Fernandes 31-07-2013 15:54
como fica a situação dos aposentados, vão receber alguma coisa? qual o reajuste para eles
Atenção !!!!! todos voces vão se aposentar algum dia
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
+2 # Contato - SindSaúde DF 16-08-2013 18:27
Efigênia, todos os valores mostrado nas tabelas se estenderão aos aposentados. Ou seja, os aposentados receberão os mesmos reajustes de quem está na ativa.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
carlos henrique
+5 # carlos henrique 14-08-2013 16:20
Pessoal, essa tabela de setembro/2013(i sonomia), parece que só tem o repasse da GATA. Nós não temos aumento real. Essa história de aumento com a isonomia é conversa fiada ´e só para enganar os servidores. O SINDSAÚDE tem que divulgar a tabela de setembro/2013, só com o repasse da GATA,para podermos comparar coma a tabela de isonomia e vermos nosso aumento real.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
+1 # Contato - SindSaúde DF 16-08-2013 18:25
Realmente Carlos, em setembro de 2013 teremos como ganho financeiro a incorporação da GATA, pois, a isonomia começará a incidir sobre o salário a partir de 2014
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Samuel
0 # Samuel 14-08-2013 18:20
Engraçado, o sindicato já passou por mais de 9 regionais, e de forma esmagadora todos estão aceitando de forma excepcional, pergunto, onde estão os gatos pingados que vem aqui jogar pedra???????? cadê vocês nas assembleias???? ??? hahaha.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Geruza Loretti Tavar
0 # Geruza Loretti Tavar 31-08-2013 22:38
Gostaria de saber sobre o reajuste dos aposentados. No meu caso sou ES 03. Não sei me encontrar nestas tabelas...
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
-1 # Contato - SindSaúde DF 02-09-2013 14:22
Prezada Gerusa, não compreendemos ao certo em qual categoria a senhora se enquadra. Pode nos informar em qual cargo se aposentou?
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Geruza Loretti Tavar
+1 # Geruza Loretti Tavar 31-08-2013 22:41
Sou aposentada ES 03 como ficará meu reajuste??
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
otony
+2 # otony 03-09-2013 14:35
Sindsaude, gostaria de saber se vcs tem alguma noticia sobre a concessão de 40 horas para os T.A nos próximos meses...tem colegas que pediram ano passado e até agora nada....nos dê uma noticia boa!!!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Marcio
+3 # Marcio 04-09-2013 09:07
Queremos como foi para os médicos, toda a GATA e 69% já! Isso é discriminação! Eles são melhores? Especiais? GREVE! PAREM TUDO, E DEIXEM OS MÉDICOS!!!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
ALEX
+6 # ALEX 05-09-2013 15:32
TO MUITO FELIZ, TIVE UM GRANDE AUMENTO, R$ 46,00. E TEM PESSOAS QUE AINDA ABREM A BOCA PRA DIZER QUE INCORPORAÇÃO DA GATA É AUMENTO SALARIAL. UM VENCIMENTO DE 1115,00 MESMO SENDO ELE INICIAL É MUITO POUCO. MAS AGRADEÇO A DEUS PELO POUCO QUE GANHO E AO MESMO TEMPO PEÇO QUE ILUMINE A ALMA DOS RESPONSÁVEIS QUE SE CONSCIENTIZE E OLHE UM POUCO PARA OS TÉCNICOS E AUXILIARES EM SAÚDE QUE PRECISAM TAMBÉM DE UM SALÁRIO DIGNO.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
+1 # Contato - SindSaúde DF 05-09-2013 17:20
Alex, os R$46,00 não se referem a parcela da GATA incorporada. Os 25% do seu vencimento básico que corresponde a primeira parcela da GATA serão incorporados ao salário de setembro que é recebido no mês de outubro.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
ALEX
+5 # ALEX 06-09-2013 23:54
SINDSAÚDE, OS R$ 46,00 É SIM COM A INCORPORAÇÃO DA GATA. FIZ AS CONTAS.A PARCELA INDIVIDUAL DE R$59, FICA EXTINTA, O QUE MUITOS NÃO ESPERAVAM, POIS NÃO LERAM A LEI DA INCORPORAÇÃO. INGRESSEI AGORA NA SES E NÃO TEM O QUE RECLAMAR MAIS, POIS A LEI JÁ FOI APROVADA.MAS DEUS É MAIOR E VOLTO A DIZER QUE AGRADEÇO O POUCO QUE GANHO.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
João
-7 # João 06-09-2013 15:44
Interessante né, acabou de chegar e já quer pegar janela, amigo, meu aumento foi de 525,00, já dá para gasolina, agora se o seu foi de 46,00 passe mais 24 anos na secretaria...


Citando ALEX:
TO MUITO FELIZ, TIVE UM GRANDE AUMENTO, R$ 46,00. E TEM PESSOAS QUE AINDA ABREM A BOCA PRA DIZER QUE INCORPORAÇÃO DA GATA É AUMENTO SALARIAL. UM VENCIMENTO DE 1115,00 MESMO SENDO ELE INICIAL É MUITO POUCO. MAS AGRADEÇO A DEUS PELO POUCO QUE GANHO E AO MESMO TEMPO PEÇO QUE ILUMINE A ALMA DOS RESPONSÁVEIS QUE SE CONSCIENTIZE E OLHE UM POUCO PARA OS TÉCNICOS E AUXILIARES EM SAÚDE QUE PRECISAM TAMBÉM DE UM SALÁRIO DIGNO.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
ALEX
+12 # ALEX 26-09-2013 22:41
[quote name="João"]Int eressante né, acabou de chegar e já quer pegar janela, amigo, meu aumento foi de 525,00, já dá para gasolina, agora se o seu foi de 46,00 passe mais 24 anos na secretaria...


EM PRIMEIRO LUGAR NÃO SOU SEU AMIGO, E NÃO SOU HOMEM DE PEGAR JANELA DE NINGUÉM, POIS SEI LUTAR PELOS MEUS OBJETIVOS. EU NÃO SEI SE PASSO 24 ANOS COMO VOCÊ ESTÁ PASSANDO, DEDICOU-SE PRATICAMENTE UMA VIDA EM PROL DA SECRETARIA E HOJE EU SEI QUE SEU VENCIMENTO BÁSICO NÃO CHEGA A 3 MIL REAIS (CASO SEJA TÉCNICO ADM) AS OUTRAS GRATIFICAÇÕES SÃO MÉRITOS SEUS ADQUIRIDOS AO LONGO DO TEMPO, E SERIA INJUSTO SE SEU REAJUSTE NÃO FOSSE MUITO MAIS QUE O MEU. MAS A LUTA CONTINUA, POIS A CATEGORIA NÃO É COMPOSTA DE UMA OU DUAS PESSOAS.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Julio
-1 # Julio 26-09-2013 05:55
Sindicato, o que existe atualmente de concreto com relação aos Especialistas em Saúde? Qual será o reajuste real da remuneração?
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
-1 # Contato - SindSaúde DF 26-09-2013 09:42
Julio, o que existe de concreto em relação aos Especialistas é a reivindicação que foi acordada entre a categoria: que o salário seja equiparado ao vencimento dos cirurgiões dentistas. Isso é o que vai ser negociado com o GDF, com primeira reunião marcada para a próxima quarta-feira, 02 de outubro, às 11 horas.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
vanessa
0 # vanessa 10-03-2014 12:03
Responda o comentario do colega: "Eu não entendi... O Especialista em Saúde que trabalha 40 horas semanais terá sua redução da carga horária para 20 horas tendo a mesma remuneração, e o Especialista que trabalha 20 horas continuará com a remuneração? Alguém me explica? Grato"
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
0 # Contato - SindSaúde DF 17-03-2014 12:34
Prezada Vanessa, a carga horária de todos os especialistas é de 20 horas. Os que trabalham 40 horas possuem uma ampliação de jornada de trabalho concedida a pedido. A redução de que tratamos não inclui essa jornada ampliada. São coisas distintas.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
vanessa
0 # vanessa 10-03-2014 12:06
"Eu não entendi... O Especialista em Saúde que trabalha 40 horas semanais terá sua redução da carga horária para 20 horas tendo a mesma remuneração, e o Especialista que trabalha 20 horas continuará com a remuneração? Alguém me explica? Grato"
Responda a dúvida do colega por favor!!!!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
0 # Contato - SindSaúde DF 17-03-2014 12:35
Respondemos a dúvida dele: a carga horária de todos os especialistas é de 20 horas. Os que trabalham 40 horas possuem uma ampliação de jornada de trabalho concedida a pedido. A redução de que tratamos não inclui essa jornada ampliada. São coisas distintas.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Éder
+3 # Éder 04-10-2013 01:23
Nas demais carreiras se chega ao topo com 18 ou 20 anos de serviço e a nossa com 25. Esse tema também faz parte da pauta de reivindicações do sindicato?
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
otony
+4 # otony 23-10-2013 18:07
Sindsaude, as 40 hs para os tec. adm. vão sair ou não????????
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Fred Costa
+3 # Fred Costa 24-10-2013 13:43
O que vai sair é concurso. É politicamente mais agradável ao GDF.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Harlei C. Vieira
+5 # Harlei C. Vieira 18-11-2013 17:49
Por que o governo não concedeu 40 horas aos que pediram ainda?
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
vejota
+4 # vejota 22-11-2013 01:25
Sind saúde, algo pra transformar os técnicos em analista???
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
JOAO CARLOS
+2 # JOAO CARLOS 16-12-2013 15:39
em primeiro lugar quero parabenizar o sindicato por está plantando essa semente, a hora e essa de conquista e preciso fazer um plano de carreira estruturando a categoria, ou melhor globalizando, principalmente na área administrativa, e preciso elaborar o projeto de estruturação com menas categoria, exemplo, pessoal do médio e superior com isso fica mais fácil negociar o aumento de salario,e diminuir a contribuição sindical para obter mais associados para uma luta forte conseguiremos conquista.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Eduardo
+1 # Eduardo 21-01-2014 18:58
Eu não entendi... O Especialista em Saúde que trabalha 40 horas semanais terá sua redução da carga horária para 20 horas tendo a mesma remuneração, e o Especialista que trabalha 20 horas continuará com a remuneração? Alguém me explica? Grato.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
0 # Contato - SindSaúde DF 17-03-2014 12:33
Prezado Eduardo, a carga horária de todos os especialistas é de 20 horas. Os que trabalham 40 horas possuem uma ampliação de jornada de trabalho concedida a pedido. A redução de que tratamos não inclui essa jornada ampliada. São coisas distintas.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Fred Costa
+2 # Fred Costa 24-01-2014 18:52
Caro Sindicato; não está na hora de fazer algo pelo técnico administrativo que pede e não consegue 40 horas? O que falta para percebermos que apenas isso fará a isonomia valer a pena para esses técnicos?
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
otony
+5 # otony 31-01-2014 18:47
Tudo bem...parabéns pela pauta de reivindicações do sindsaude...só faltou um item a ser discutido com o governo...a concessão das 40h para os tecnicos administrativos que solicitaram.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
TOBIAS RODRIGUES GAL
0 # TOBIAS RODRIGUES GAL 05-02-2014 18:27
sou as 20 mas nao conseguir me localizar nestas tabela por favor me ajude ok um abr
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
ADÃO PEREIRA
+1 # ADÃO PEREIRA 12-02-2014 23:30
Só quero saber quando é que os técnicos administrativos passarão para analista???
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
+1 # Contato - SindSaúde DF 17-03-2014 12:37
Adão, estamos na luta para que os técnicos administrativos tornem-se analistas. A negociação com o GDF está acontecendo e também, as assembleias regionais. Vamos à luta!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Adão Pereira
0 # Adão Pereira 27-02-2014 20:28
E as 18 horas seguidas sai ou não sai????
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Joana
0 # Joana 17-03-2014 23:20
A proposta de incorporacao e'inteligente, mas nao traz ganho real de rendimentos para muita gente. Faltou a parte da recomposicao...
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Helena barbosa
0 # Helena barbosa 25-03-2014 15:24
não compreendi a tabela sou técnica de enfermagem TS-36 FAÇO 40 HORAS NO SÁUDE FAMÍLIA, NÃO ENTENDI COMO FICARÁ MEU SALÁRIO E EM QUE PARTE DA TABELA EU ME ENCAIXO , ME DESCULPEM, ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR POR GENTILEZA?GRATA .
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Helena barbosa
0 # Helena barbosa 25-03-2014 15:29
Não entendi como ficará o meu salário com essa redução por favor alguém poderia me explicar? sou técnica em enfermagem faço 40 horas no sáude família e sou obrigada a fazer 40hs no psf, receberei 20 horas de diferença? como ficará meu salário na tabela?Obrigada .
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
0 # Contato - SindSaúde DF 26-03-2014 13:14
Prezada Helena, necessito encaminhar sua pergunta ao nosso consultor, para tanto, peço que encaminhe um email para , com sua função, classe e padrão para que ele lhe localize na tabela e lhe dê a informação pretendida. Estamos aguardando.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Maria Irene
+2 # Maria Irene 26-03-2014 10:05
Gostaria de saber se os Tec.Administrat ivos se haverá aumento para os Tec. Adminsitrativos que queiram continuar com 30 horas? Acho que deveria ter porque não conseguimos 40 horas e ficamos prejudicados.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
0 # Contato - SindSaúde DF 26-03-2014 13:22
Maria, há uma luta do sindicato pela concessão das 40 horas a todos que fizeram sua solicitação, ou ainda a farão. Com a redução de carga horária, o ganho é em qualidade de vida. Você trabalhará menos e poderá investir melhor o seu tempo. Quanto ao ganho financeiro, temos uma campanha salarial para 2014 que independe da redução da jornada de trabalho e isso ainda está sendo negociado com o governo.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Harlei Vieira
0 # Harlei Vieira 26-03-2014 15:14
É verdade!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
MARCOS
0 # MARCOS 01-04-2014 16:50
Recebi um e-mail com informações de uma assembleia e cujo teor é a transformação do cargo de técnico para analista. Neste e-mail eles dizem que os técnicos só passaram para analista se fizerem um curso de tecnólogo, porém, nós que já temos um curso de nível, por qual motivo seremos obrigados a fazer, já que preenchemos os requisitos necessários para tal? Qual a posição do Sindsaúde?
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Contato - SindSaúde DF
0 # Contato - SindSaúde DF 07-04-2014 10:57
Marcos, não há uma imposição. Estamos discutindo as viabilidades de ambos os projetos. Na assembleia do dia 25, todos os técnicos administrativos poderão argumentar, avaliar e deferir sobre o que é melhor para a categoria. Compareça e contribua para a construção de um projeto viável. Contamos com você!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
sonia maria de magal
0 # sonia maria de magal 12-05-2014 23:09
Então, até quando ficaremos apenas mexendo na restruturação de carreira, sem ter aumento salarial, assim como aconteceu com os metroviários? Precisamos de aumento salarial. E o plano de saúde ficará no esquecimento? E a gratificação para servidores de pronto atendimento, a tal "G8"? Vamos à luta!!!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
karla
+1 # karla 03-06-2014 02:44
quero saber sobre os técnicos em saúde
que irão fazer o novo concurso da ses 2014.alguem sabe explicar como funciona essa história de classes e padrao? qual o período para mudar de padrao? como sera o salario inicial?
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Ellen
0 # Ellen 03-06-2014 20:23
Estou interessada em prestar o concurso da secretaria de saúde para técnico administrativo, no edital consta como remuneração inicial para o técnico administrativo cuja jornada e 30h o valor de 1728,25, percebi que haverá uma redução da jornada para 24h ainda este ano, gostaria de saber qual sera o valor total da remuneração para as pessoas que ingressarem na secretaria de saúde como técnico administrativo a partir de outubro de 2014 trabalhando 24h.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
joao marcos
0 # joao marcos 03-07-2014 18:46
Boa noite sou formado em enfermagem e gostaria de saber como fica o salario desse profissional tendo em vista que venho das forcas armadas onde servi por nove anos. teria algum adicional? obrigado
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
joao marcos
0 # joao marcos 03-07-2014 19:10
Boa noite, sou do corpo de fuzileiros navais da marinha do Brasil a nove anos e pretendo prestar concurso para enfermeiro do SESP DF e gostaria de saber qual a remuneração que tenho direito tendo em vista o tempo que fiquei na marinha. obrigado
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar