22.5 C
Brasília
terça-feira, 19 março, 2024

SindSaúde firma parceria com a MasterClin Vantagens

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Amigo Servidor,

É com muita alegria que o SINDSAUDE/DF comunica sua parceria com a MasterClin Vantagens, empresa que atua no ramo de cartões de benefícios no centro-oeste.

A parceria tem por objetivo oferecer aos filiados do SINDSAÚDE e seus dependentes, descontos e benefícios em uma rede de mais de 800 estabelecimentos de produtos e serviços em Brasília e região, tais como: laboratórios de exames clínicos, educação, estética, clínicas médicas, academias, curso de línguas, etc.

Para ter acesso ao serviço, o filiado deverá apresentar ao estabelecimento conveniado seu cartão de identificação personalizado, que será emitido após solicitação do filiado por telefone ou diretamente na Sede do SINDSAÚDE.

O cartão de vantagens amplia os serviços já existentes no SINDSAÚDE, dentre os quais destacamos: plano de saúde, odontologia, educação, revisão de contracheque, dentre outros.

Você, filiado, ainda conta com a assistência do Jurídico SINDSAÚDE especializado nas áreas do direito trabalhista, cível, família, administrativo, previdenciário, dentre outros.

Atualmente enfrentamos uma das maiores crises já instaladas em nossa Capital, ameaçam tirar nossas conquistas, alcançadas com muita luta!
Por tudo isso, convidamos você, servidor, a se unir a nós, pois a história já provou que a união dos trabalhadores e do sindicato representa novas conquistas e manutenção daquelas alcançadas.

CLIQUE AQUI e confira todas as vantagens do MasterClin.

Um forte abraço,

MARLI RODRIGUES
Presidente

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Aposentados em 2019: verifiquem seus pagamentos em pecúnia com o sindSaúde

Atenção aos servidores que se aposentaram nos últimos 5 anos e já receberam a licença prêmio: é importante contatar...

DF institui relatório anual para registro da vitimização dos profissionais de saúde

A luta contra a violência direcionada aos profissionais de saúde no Distrito Federal recebe um avanço significativo com a...

Precatório INDIVIDUAL do Benefício Alimentação: Confira seu nome na lista e consulte o valor da sua ação!

Atenção, servidores da saúde! O SindSaúde divulga a primeira lista oficial que contempla milhares de servidores com direito à...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img