19.5 C
Brasília
quinta-feira, 28 março, 2024

Dinheiro tem. O que falta para o governo pagar?

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Arrecadação do DF aumentou R$480 milhões no primeiro seis meses do ano, mas governo não firma compromisso com os reajustes de outubro.

A matéria de destaque no portal Metrópoles desta terça-feira (26) traz ainda mais dúvidas quanto à execução das leis da Gata (Gratificação de Atividade Técnico-Administrativa), das 20 horas e os reajustes previstos na lei dos especialistas. Apesar de apontar um crescimento de 6,9% na arrecadação, um montante equivalente a R$ 480 milhões, o GDF não dá garantias de que irá pagar o que deve aos servidores.

Cada dia fica mais difícil para o governo disfarçar quais são suas reais intenções com esse verdadeiro calote. Começou alegando falta de verba para, em seguida, lançar o projeto milionário das organizações sociais. Para bom entendedor, trata-se de ‘descobrir um santo para cobrir o outro’. Agora, em tempos de escândalos de propina envolvendo nomes do primeiro escalão do GDF denunciados pela presidente do SindSaúde-DF, Marli Rodrigues, um certo ingrediente parece ter sido adicionado aos motivos escusos. Seria uma possível retaliação?

Dinheiro para honrar a dívida com as 32 categorias nós sabemos ele que tem!

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Sindisaúde triunfa em julgamento judicial: mais uma conquista para o servidor da saúde

O jurídico do Sindisaúde obteve mais uma vitória jurídica em favor do servidor. Em decisão recente, o pedido inicial...

Aproveite! Carência zero no plano odontológico Bradesco para os 500 primeiros inscritos

Agora, os filiados do SindSaúde podem desfrutar do melhor plano odontológico do país, o Saúde Bucal Bradesco, sem nenhum...

Retroativo da terceira parcela; Servidores da saúde têm direito sagrado! SindSaúde se mantém firme nesse propósito

O clamor por justiça ecoa nos corredores da saúde pública do Distrito Federal. Os servidores da saúde, incansáveis que...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img