20.5 C
Brasília
quinta-feira, 28 março, 2024

Mais dois distritais se posicionam contrários a OSs

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Dois distritais se posicionaram oficialmente contrários à implantação de organizações sociais na rede pública de Saúde, nesta segunda-feira (2). Em lista divulgada pelo site Guardian DF, os deputados Reginaldo Veras e Bispo Renato Andrade apareciam, respectivamente, como favorável e indeciso.

Por meio de nota, o distrital Reginaldo Veras argumenta que já declarou por diversas vezes que, ainda que seja governista, é contrário a implantação das organizações sociais nas unidades de saúde do Distrito Federal. Ele chegou a publicar vídeo do quadro Ping Pong do SindSaúde, onde se posiciona contra a proposta do governo, do qual ele é base.

https://www.youtube.com/watch?v=IbIOgLbzTrE

Bispo Renato também se manifestou por meio de nota e disse ser “frontalmente contrário à implantação das OSs” desde que o assunto começou a ser discutido na Câmara Legislativa. Na próxima quinta-feira (5), a convite do deputado, os interessados em debater o assunto, poderão participar de comissão geral na Casa, às 15h.

A lista apresenta como favoráveis a aprovação da instalação das OSs os deputados Celina Leão, Roosevelt Vilela, Lira, Luzia de Paula, Sandra Faraj, Robério Negreiros, Cristiano Araújo, Telma Ruffino, Rodrigo Delmasso, Julio Cesar e Israel Batista.

Entre os indecisos aparecem os distritais Agaciel Maia, Juarezão, Rafael Prudente, Chico Leite, Cláudio Abrantes, Liliane Roriz e Raimundo Ribeiro.

Contrários à implantação das organizações sociais os parlamentares Wellington Luiz, Wasny de Roure, Chico Vigilante e Ricardo Vale.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Sindisaúde triunfa em julgamento judicial: mais uma conquista para o servidor da saúde

O jurídico do Sindisaúde obteve mais uma vitória jurídica em favor do servidor. Em decisão recente, o pedido inicial...

Aproveite! Carência zero no plano odontológico Bradesco para os 500 primeiros inscritos

Agora, os filiados do SindSaúde podem desfrutar do melhor plano odontológico do país, o Saúde Bucal Bradesco, sem nenhum...

Retroativo da terceira parcela; Servidores da saúde têm direito sagrado! SindSaúde se mantém firme nesse propósito

O clamor por justiça ecoa nos corredores da saúde pública do Distrito Federal. Os servidores da saúde, incansáveis que...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img