21.5 C
Brasília
quinta-feira, 28 março, 2024

Diretor da região Norte ameaça servidores que não trabalharem amanhã

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Em meio a confusão do secretário de Saúde do DF e de seus subsecretários, servidores da Região Norte foram ameaçados na tarde desta sexta-feira (23) de responderem a uma sindicância caso não trabalhem amanhã na Campanha Nacional de Vacinação.

O denunciante afirma que o diretor da DIRAPS da Região Norte reuniu todos os chefes da Vigilância Epidemiológica dos hospitais no auditório da ADMC para ameaçar aqueles que se negarem a trabalharem. O SindSaúde, mais uma vez, repudia esse comportamento. Como os servidores vão trabalhar sem receber? Ninguém trabalha de graça. Os jornalistas, inclusive das grandes emissoras, recebem por cada plantão ou cada substituição de colega que é feita.

O Rollemberg trabalha de graça? Não. E seus secretários? Também não. Talvez seja um momento propício para lembrar que a promessa do ano passado em reduzir em 15% o valor dos vencimentos do primeiro escalão do governo NUNCA saiu do papel.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Sindisaúde triunfa em julgamento judicial: mais uma conquista para o servidor da saúde

O jurídico do Sindisaúde obteve mais uma vitória jurídica em favor do servidor. Em decisão recente, o pedido inicial...

Aproveite! Carência zero no plano odontológico Bradesco para os 500 primeiros inscritos

Agora, os filiados do SindSaúde podem desfrutar do melhor plano odontológico do país, o Saúde Bucal Bradesco, sem nenhum...

Retroativo da terceira parcela; Servidores da saúde têm direito sagrado! SindSaúde se mantém firme nesse propósito

O clamor por justiça ecoa nos corredores da saúde pública do Distrito Federal. Os servidores da saúde, incansáveis que...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img