25.5 C
Brasília
terça-feira, 16 abril, 2024

Nota de Wasny de Roure em oposição ao governo

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

NOTA À IMPRENSA
(Bancada do PT reafirma oposição ao Governo Rollemberg)

Em relação às declarações publicadas pela imprensa, a Bancada do Partido dos Trabalhadores reafirma seu quadro de oposição ao governo Rodrigo Rollemberg.

Não somos da base do governo, não temos cargo no governo, não há qualquer discussão para participar desse governo porque concordamos, respeitamos e defendemos a decisão do Diretório Regional do PT de ser oposição ao governo Rollemberg.

Além do mais, não barganhamos o interesse da cidade em troca de posicionamento no quadro político distrital.
Fazemos no parlamento local uma oposição séria, responsável e transparente. A Bancada vota com os projetos que atendem aos interesses da sociedade visando a melhoria da qualidade vida da população do Distrito Federal.

Mas isso não permite qualquer opinião ou ilação sobre a posição da Bancada do PT em relação ao governo. Esse tipo de especulação só serve aos adversários do Partido dos Trabalhadores.

Somos oposição ao governo de Rodrigo Rollemberg. E a maior preocupação dos deputados distritais petistas é com o Distrito Federal.

Brasília, 2 de agosto de 2016.
Deputado WASNY DE ROURE
Líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara Legislativa

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

SindSaúde e trabalhadores do IGES/DF aprovam acordo coletivo de 2024 em assembleias

SindSaúde e trabalhadores do Iges/DF aprovam, com ressalvas, o acordo coletivo de 2024 em assembleias realizadas nas unidades do...

Garanta seus direitos com o SindSaúde

Nossa equipe jurídica eficiente está ao seu lado. Servidor recupera quase 9 mil reais. O setor jurídico do SindSaúde tem...

Alerta sobre golpes direcionados a servidores

O SindSaúde reitera o alerta sobre golpes direcionados a servidores, nos quais criminosos solicitam transferências bancárias ou pagamentos por...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img